domingo, 25 de setembro de 2016

EIA - MÃE!


                                           Andrea    Cantando para Crianças




EIA:

A VÓS MÃES, AOS VOSSOS CORAÇÕES E ALMAS, ESCUTAI UMA MULHER AFLITA POR TER DECIDO, UM DIA, COMO MÃE. É DOMINGO!


Helena Biscaya da Silva-andrea, era uma grande artista, com o mundo a seus pés, mas um dia, decidiu.

EIA -A MÃE!




“O que pesava mais na balança? FAME AND FORTUNE ou LOVE? O amor falou mais alto. A minha escolha estava feita. Iria abandonar a minha carreira artística para me poder dedicar ao meu filho. Não iria mais viajar. Arranjei um emprego e fiquei a viver na minha cidade.

Nunca me arrependi disso. O meu filho é o primeiro a dizer que foi uma criança muito feliz, porque eu fui sempre uma mãe muito presente.

Tenho a certeza de que se eu tivesse continuado a carreira artística e vivido longe dele, hoje ele não diria a mesma coisa. 

E foi assim que a cantora Andréa acabou de um momento para outro. Não digo que foi fácil. Foi mesmo muito difícil nos primeiros tempos.

A mudança de vida foi muita e foi mesmo radical, mas consegui sobreviver. Sofri ....sofri.... quando me lembrava da pessoa que eu era antes e que não existia mais. Mas valeu a recompensa. Nem toda a gente seria capaz de fazer o que eu fiz. Abandonar a vida artística no auge da carreira. Trabalhar tanto, fazer tanto sacrifício, para depois largar tudo. Mas eu fi-lo.
Quando eu dizia que tinha deixado de cantar, muitas pessoas nem queriam acreditar. Mas foi assim que aconteceu.

Acabou a cantora Andréa , mas agora ainda existo eu, a Helena, e irei contar ainda muitas coisas interessantes da minha carreira artística, já a partir do próximo post.”
........


Hoje a Mãe, a cantora,  vive um momento de dificuldade extrema e poucos a escutam. Re.re.repito o seu apelo :

“Eu ( Helena Biscaya da Silva-andrea )sou mais uma vitima deste país de politicas que matam o povo á fome. Onde é que 300 euros chegam para viver, quando não chega sequer para pagar uma renda de casa. Os políticos com reformas de milhões a fazerem uma vergonha destas. ...

. Durante a minha carreira artística passei a vida a colaborar. Fiz muitos espetáculos de beneficência cuja receita era a favor dessas instituições . Muitas do Estado.

Os artistas são gente boa e generosa. Mas hoje eu estou nas mesmas condições Por isso peço a todos os meus amigos/as, por favor ajudem-me. nem que seja só com 5 ou 10 euros.
estou com cancro e com sérios problemas. aqui deixo o meu IBAN:
PT50 0193 0000 1050 0228 36551

Banco CTT

obrigada a todos os meus amigos/as. um beijo

Helena Biscaya - Helena Biscaya da Silva-andrea


NÃO SEJAMOS DESTE NAIPE!


FIM DA CARREIRA
pagina facebook

Sem comentários: