quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

OS CONTINUADORES DA PIDE E DO FASCISMO NÃO PODEM SER OCULTADOS. BASTA!






Estes tipos pidescos , seus lacaios e outros totalitários engraçaram comigo, assim um dos donos da AJA Lisboa quando entrei em rota de colisão com ele lá me mandou um SMS, (sempre os  SMS, pois...coisas... ), em que me dizia -Estás enganado. Leio os emails que envias” e-mails que não o tinham como destinatário mas outros onde referia o meu espanto por ser possível cantar Zeca Afonso e ter mentalidade nazi, testado pelo modo como denominava as pessoas não pelos seus nomes, mas ,por exemplo pelo comandante qualquer coisa deficiente, ou uma homenagem a esse tipo ( uma figura venerada) entubado,  porque estava internado num hospital ;

ou o e-mails com dizeres do tipo - aqui que ninguém nos ouve, digo-te que és um vaidosão, ou nunca foste um comunista, o que, para ele quer dizer militante do partido do PCP, porém, quando em 1976 me acusaram no exército de o ser, tão impoluto militante não apareceu a atestar a minha independência, e ainda usam o és anti- assim, anti -assado, são mesmo cabeçudos e reles

e,ainda, por e-mails ,mas também em surdina:  o pessoal não gosta de te ouvir, falas alto, escreves assim e assado ,  tens a mania que tens a razão, mas falo  de factos senhoras e senhores, sobretudo de coisas que vi, vivi,  estas sei quem as fez, agora, fazem outras coisas estão mais perto do fim dos seus dias,julgo eu de que  por força da idade,  poremos Diabos têm muitas vidas, mas apesar de serem tão justos por estes dias ainda não pediram desculpas aos pais do Casquinha assassinado, nem a outros ou a mim por em março de 1976 me terem mandado para a Madeira como comunista,a fim de  ser ameaçado e executado pelos independentistas da Madeira reunidos na FLAMA,  e outros factos ouvi serem narrados,  sei quem os narrou,   mas também não vou escarrapachar os seus nomes,por ora, mas  certo, certo é que são pessoas credíveis ,não as reconheço como mentirosas etc.

E, finalmente, pela calada da noite, estas cenas haviam de chegar ao facebook, pelo que recebo uma mensagem a dizer que alguém( quem???) tinha denunciado que teria enviado um spam - coisa estranha, porque não pratico nenhum tipo de assédio, uso uma linguagem contida, mando poucas mensagens e quase totalmente a pessoas amigas que respondem, fica de fora algum contra comentário mais azedo que faça a algum que considero fascista e brutal que respondo com uma linguagem mais dura, mas sem nada de excessivo, pelo que estes indivíduos emboscados deveriam ser responsabilizados pela facilidade com que querem censurar a liberdade de expressão dos outros.

Dificilmente, é quase impossível, usar uma linguagem despropositadamente agressiva contra quem, nem sequer conheço, todavia, se isso acontecer e alguém se sentir ofendido, se verificar que me excedi serei o 1º a pedir desculpas, portanto, só por um acto maldoso, pidesco alguém me pode marcar com um SPAM.

VENCERÃO?

andrade da silva

OH ZECA AFONSO :





Sem comentários: