sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dulce Pontes - Lagrima




UMA VOZ TRANQUILA PARA TEMPOS DE MUITO DESASSOSSEGO E LUTA.

A POSSÍVEL DERROTA DO PS É UMA VITÓRIA DA DEMOCRACIA FORMAL.TODAVIA EM 5 DE JUNHO NÃO VAI GANHAR A MELHOR DEMOCRACIA, ENQUANTO, GOVERNO DO POVO.

VAMOS TER MAIS GOVERNO FORTE E DURO PARA O POVO, E CONTRA O POVO COM POUCOS MEIOS, MAS QUE DESESPERADO ABRAÇA QUEM OS TRAZ NESTE ESTADO, E NÃO VÊ ALTERNATIVA.


A CULPA SERÁ SÓ A MIOPIA DO POVO? PENSO QUE NÃO, COMO TENHO DITO E REDITO, E PROPOSTO USO DE ÓCULOS, SOBRETUDO A LÍDERES E MILITANTES, MAS É O QUE SE VÊ E SABE: UNS COMEM E SABEM TUDO, OUTROS NÃO COMEM NADA, MAS SABEM TUDO, LOGO...

TODAVIA EM 5 DE JUNHO SÓ HÁ DOIS LADOS: A SITUAÇÃO PS (com preocupações sociais com algum significado) PSD, CDS, ABSTENÇÃO, VOTOS NULOS E BRANCOS, E CONTRA A SITUAÇÃO OU DE PROTESTO, OS PARTIDOS DE ESQUERDA ( CDU, BE E OUTROS).

SERÁ UM ERRO QUE OS DESCONTENTES DO PS VOTEM À DIREITA OU SE ABSTENHAM, SERÁ UM ERRO QUE QUEM QUEIRA PROTESTAR NÃO EXPRIMA O SEU PROTESTO À ESQUERDA, PORQUE DESCONFIA DA SINCERIDADE, OU TEM OUTROS CONCEITOS, OU PRECONCEITOS DESSA ESQUERDA, PORQUE, NESTE MOMENTO ESSE VOTO SIGNIFICA UMA CRÍTICA A ESTAS POLÌTICAS E ÀS CONDIÇÕES ACORDADAS COM A TROIKA.


andrade da silva

1 comentário:

andrade da silva disse...

Joana Nogueira

Bem vinda!
abraço
asilva