terça-feira, 8 de julho de 2014

QUANDO O PASSADO É QUASE O ÚNICO PRESENTE- QUE FAZER?




A mim pouco me dizem os sacrifícios passados.

A mim, dizem-me muito mais as cobardias dos dirigentes e o seus rebanhos de hoje.

Por isto, falo dos coiotes de antanho, para dizer que os pós e pseudo-revolucionários de hoje são a mesma merda: AUTORES OU CÚMPLICES DOS MESMOS CRIMES DE SEMPRE- matar a liberdade e os homens livres.

Não choro as feridas do passado, embora, o passado exista e seja, tantas vezes, O ÚNICO PRESENTE: ACUSO, SIM, OS VILÕES DE HOJE,CLONES DOS SALAZARISTAS DE ANTANHO, que de um, ou outro modo, são os protossalazaristas de agora, que querem governar Portugal com bota de ferro.

É preciso ALEMBRAR para que o Passado. que é presente, não se continue pelo Futuro, o que, é uma grande probabilidade: os indiferentes são muitos;os destruídos, indignificados, reduzidos à condição de subhumanos são 2 milhões; as castas e os rebanhos outros tantos, logo, há toda a exiguidade para a luminosidade, O FUTURO, O POVO, PORTUGAL, A HUMANIDADE, se não houver um sobressalto-tsunami social ,ético e  politico.

Eis porque grito: Muitos dos arautos do amanhã são os coveiros ou os seus clones, nascidos e sobreviventes de um ontem terrível.


andrade da silva


PS: Foto Parque da Liberdade, Almada.

Sem comentários: