quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Gabriela Figueiredo- UMA HEROÍNA DO QUOTIDIANO .



Uma Enorme filha,grande Mulher ,para mim, um heroína nesta grande Batalha.

Foi uma enorme cadeia de união e solidariedade de centenas de concidadãos que se estendeu à nossa Diáspora, em que o nosso camarada Comandante Serafim,capitão de Abril, sempre presente ,da Suécia manifestou a sua solidariedade por e- mail,
Um grande Abraço
andrade da silva

Gabriela Figueiredo


Quero agradecer a todos os meus amigos que publicaram no Facebook palavras de carinho , e todos aqueles que me apoiaram do Norte ao sul do país e aos que me deram um abraço e estiveram presentes neste momento tão doloroso , não me esquecerei de NENHUM de vocês. Estou destroçada mas vou seguir em frente, pois os meus pais e em especial o meu pai sempre me ensinou que para a frente é que é caminho! 


De cabeça erguida, com dignidade, honestidade e disciplina, foram sempre os principios que o meu pai que me transmitiu. Quero agradecer ao núcleo de combatentes de Odemira em especial ao sr Alfredo fino, ao amigo Antonio Campos ao Estado Maior do Exército, e em especial ao coronel João Andrade da Silva; à equipa excelente da unidade de cuidados paliativos do litoral alentejano, ao Nuno Campos e a sua excelente equipa, que nos ajudaram nesta fase tão difícil, orientando me ,para que no momento final tudo fosse tudo perfeito e com dignidade como o meu PAI tanto merecia. 


Vou continuar a precisar de todos vocês. A amizade é a maior corrente da vida. Um abraço de gratidão do tamanho do mundo para todo

Sem comentários: