quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ATT TOTALMENTE FALSO !!!

BRINCADEIRA DE MAU-GOSTO !!!

Centro Hospitalar Baixo Alentejo, EPE **
Hospital José Joaquim Fernandes - Beja
Rua Dr. António Fernando Covas Lima

7800-309 BEJA

'Chamo-me Catarina Pinto, tenho um filho com 15 meses chamado Francisco.
Desde os primeiros dias de vida tem sido extremamente difícil
alimenta-lo, rejeita todo o tipo de alimentação, não por reacção
alérgica mas por não querer.
Tem sido sempre acompanhado pelo Hospital Fernando Fonseca onde já
lhe fizeram todo o tipo de exames e não conseguem nenhum tipo de
diagnostico, já foi alimentado por umas sondas mas nem por isso aumentou de
peso.
Com 15 meses pesa apenas 6.900 gramas . Peço que alguém que tenha
conhecimento de algum caso igual ou semelhante que me contacte
imediatamente para que eu possa saber de que maneira poderei ajudar o
meu filho.
Muitíssimo Obrigada


Serviço SOS Criança
Instituto de Apoio à Criança
Portugal*


Nota: Informação não verificada, que me deixou apreensiva...
mas com coordenadas tão completas pareceu-me excessivo para brincadeira...
depois, se é verdade é uma mãe aflita, e eu também sou mãe...
mas é verdade que a nossa sociedade está doida, põe-nos doidos a todos e não sabemos em que e quem acreditar
talvez faça parte duma técnica de desmobilização e desmoralização gerais
Que fazer?
abraço

1 comentário:

Marília Gonçalves disse...

Peço desculpa aos Leitores do Blogue
mas garanto que aprendi a lição
estamos numa Sociedade em que aparentemente até as coisas mais sérias servem para brincadeira
ou por estupidez ou maldade, ou talvez as duas juntas
Marília