domingo, 30 de maio de 2010

ALERTA N+2




VITÓRIA OU ESCRAVIZAÇÃO


A AVENIDA DA LIBERDADE HOJE, 29 de MAIO 2010, FOI DO POVO, DE ABRIL E DA LIBERDADE.


VIVA O 25 de ABRIL 74 E A DEMOCRACIA QUE PERMITEM UMA TÂO FORTE MANIFESTAÇÃO DE VONTADES CONTRA A CHINIZAÇÃO DE PORTUGAL E DA EUROPA DO SUL.


CLARAMENTE O FASCISMO SOCIAL, MADE IN GERMANY E BRUXELAS, NÃO PASSARÁ.

OS PIG’S, SEGUNDO A VISÃO DOS BANQUEIROS, LEVANTAM-SE E NÃO ACEITARÃO O JUGO.

LUTA LONGA DOLOROSA, PERIGOSA E QUIÇÁ CRUENTA, MAS OU VENCE O POVO E A LIBERDADE ,OU VENCEM OS PODEROSOS SENHORES DA ALTISSIMA FINANÇA. NÃO HÁ ALTERNATIVA.

MAS TAMBÉM SE NOS ESQUECERMOS QUE OS AVÓS DESTE ESTADO DE COISAS SÃO: A GENTALHA DO 25 DE NOVEMBRO 75, MÁRIO SOARES, CAVACO DA SILVA, FERREIRA LEITE, BAGÃO FELIX, SÓCRATES + JOÃO JARDIM + COLABORACIONISTAS + PSD + CDS + RTP1 + DIÁRIO DE NOTÍCIAS + UMAS QUANTAS RÁDIOS + UNS QUANTOS PASQUINS REGIONAIS E LOCAIS + ETC + ETC …
NUNCA SAÍREMOS DESTES CAMINHOS TORTUOSOS E DE ESCRAVIDÃO

A UGT AO PÔR-SE DE FORA DESTA LUTA, FOI GORDA, AMARELA, AMBÍGUA. TRISTE, MUITO TRISTE, VERDADEIRO LUTO. UMA VERGONHA INESPERADA, INACEITÁVEL E TALVEZ BEM MAIS….

TODAVIA SE QUEM COLHER O FRUTO DESTE DESCONTENTAMENTO, FOR O SR. PASSOS COELHO TRISTE, MISERÁVEL SERÁ O FUTURO DE PORTUGAL. É IMPERATIVA UMA ALTERNTIVA AO PODRE ROTATIVISMO.

andrade da silva

3 comentários:

Unknown disse...

Caro João

Se o povo demonstrasse nas urnas a mesma vontade de mudança e de descontentamento que mostrou ontem em Lisboa, com os milhares de pessoas que lá estavam e com os outro que ficaram em casa (que foi o meu caso, que não pude comparecer, com muita pena minha) a escravização em Portugal não se instalaria. O problema é que os portugueses mostram esta vontade de mudança e depois na hora H, volta a cometer os mesmos erros, votar PS ou PSD ou até ir para a abstenção.
Vamos ver o que se vai seguir...

Conceição Carneiro

Marília Gonçalves disse...

o Povo de Abril, tinha que despertar!
era inevitável, e uns falando com os outros trarão à memória dos esquecidos o que foram AS CONQUISTAS DE ABRIL e quais foram os direitos que cada trabalhador passou a ter, num tempo em que nem suspeitava a existência de tais Direitos Sociais e Cívicos... e com eles, com a Liberdade a abrir-lhes os caminhos, o povo de Portugal conquistava a dignidade que com razao nao mais quer perder!
A LUTA CONTINUA! Jovens de Portugal, o Futuro é vosso, é preciso trazer muitos mais jovens e fazer-lhes compreender que A VIDA é também uma CONQUISTA
pela Vida, pela Alegria de Viver
pela esperança reconquistada : UNIDADE UNIDADE UNIDADE!
e que esta poderosa e forte Unidade se espalhe por toda a EUROPA? como està a acontecer em tantos paîses, com povos nossos irmaos que sonham, Lutam e conquistam o novo amanhã
e até pelo Mundo este movimento do trabalhador que sofre se está a alastrar! e a VITÓRIA SERÁ CERTA

Marilia Gonçalves

andrade da silva disse...

Cara Conceição

O dia 29 de Maio foi muito importante, mas para mudar nas urnas são precisos 2 milhões de votos,e há 5 milhões de Portugueses que dizem não à democracia,porquÊ? É preciso saber
.
Os 5 milhões que votam desde há 36 anos, votam sempre do mesmo modo PS+PSD 60% ou mais votos. Em relação a estes 5 milhões, probabilisticamente, mais coisa menos coisa, será assim. Votam por interesses particulares uns milhares e a maioria por hábito, crença, clubismo. É preciso motivar os que se abstêm.

A mudança pela via eleitoral é muito, muito dificil com todos os meios da comunicação social, nomeada e particularmente a RTP1, todas as televisões e jornais nas mãos dos banqueiros e ao serviço da chinização da Europa. Vai ser mesmo muito,muito dificil será preciso lutar pelo direito a ser informadoe a informar.

Mas muito importante é não deixar que a grande onda morra por falta de vento, que é o que eles esperam que aconteça, e mais acreditam que vai mesmo acontecer, porque pensam que as pessoas se cansam depressa e são enganáveis facilmente, como já anda a dar entender o dirigente sexy e com voz de teatro Passos Coelho.

abraço
joão