quarta-feira, 2 de junho de 2010

ALERTA N+3




AO MENOS QUE NÃO SE SACRIFIQUEM AS CRIANÇAS


Recorrentemente, como já algumas vezes, neste circuito de luta, referi a ONU e todos os países fazem de conta que nada acontece no Médio oriente, quando de facto tudo, ou quase tudo, nesta tão explosiva, quanto dramática, zona se processa fora do direito internacional e do respeito pelos direitos humanos.


Todo o ruído da ONU, dos EUA e da Europa são hipócritas. Israel tem mãos livres para ser sionista, e usar a bitola fascista, por cada israelita molestado serão mortos dezenas, centenas, de árabes, e o Hamas também pode fazer à sua escala o que lhe aprouver.



A comunidade Internacional está interessada económica e demograficamente na tragédia da guerra e da morte no Médio Oriente, em África, Índia e em todos os lados onde vivam, segundo a concepção dos poderosos, os sub-humanos. E, assim continuará, perante o folclore da berraria. Seria preciso forçar os governos a agirem, mas teriam de ser milhões, que , no entanto, preferem ver as telenovelas etc.



Choro as vitimas inocentes, das crianças e dos civis. Condeno os crimes , a hipocrisia, a ineficácia e a cumplicidade da comunidade internacional e da ONU com os litigantes.

andrade da silva

3 comentários:

GiaSantos disse...

João
São os interesses da indústria da guerra que mantém esta aberração.
Como podem instituir dias mundiais de causa nobres, como o dia da criança, quando todos sabemos que diariamente milhões são violentados.
Um abraço

francisco c santos disse...

deEste caso é revoltante e é intolerável, tudo o que os sionistas têm feito ao povo palestiniano ao longo de décadas, perante a passividade da comunidade internacional mas , o poder do capital fala sempre mais alto , os americanos principal sustentáculo de Israel ,têm a cobarde cumplicidade de todos os países capitalistas e não só !!! vão metendo uns paninhos quentes, e o genocídio. Do povo palestiniano não pára, onde estão os direitos humanos que tanto se apregoa por ai . hipocrisia e desumanidade isso sim Um abraço F . Santos

andrade da silva disse...

Cara amiga e amigo

É como dizeis há uma total indeferença poucos se mexem, e, então agora com a propaganda do governo que estamos a ficsar mais ricos e com o grande desafogo de 50% ou mais da população, os 30% em dificuldade mas desinteressados leva a que os 10 a 20% que querem mudar isto conseguam pouco e já em janeiro se consumará mais uma derrota: ou direita 1 e esquerda zero, hipotese mais provável ou mal menor 1 e futuro 0.

Mais uma oportuniade perdida para mobilizar PORTUGAL fora da continuidade da podridão que nos afoga e acabará por matar a democracia e a liberdade, como Boaventura santos o afirma, parecendo que é uma das poucas pessoas lucidas deste país. Mas o BE e o PCP andam distraidos? ou de facto o BE quer é dançar o tango com Sócrates, segundo a sua letra, apesar dos arrufos.

LADRO.
asilva