terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Protestar ou ser vencido!!!!






Que se ponham os governantes e dirigentes de topo em sentido! Motivos de sobra não faltam. Podem compreender-se os reflexos negativos da crise económica global mas... e as reformas milionárias...?, os vencimentos obscenos dos gestores públicos e privados...?, a corrupção instalada pelos dirigentes da coisa pública...?, o espírito empresarial reinante, em que só contam os lucros e se despreza a mão-de-obra...?, o dinheiro que continua a fugir para os off-shores com a ajuda dos grandes escritórios de advogados...?, os banqueiros que assaltaram os bancos, e que continuam à solta sem ver os seus bens expropriados...?, etc. etc..
Há que dar corpo à indignação. Manifestar (quanto mais não seja pelas avenidas da Net), o descontentamento para com esta elite, política e social, egoísta.
Que não nos tomem por parvos!

2 comentários:

andrade da silva disse...

Assim deveria e teria de ser,para não sermos esmagados, mas...
abraço
asilva

Marília Gonçalves disse...

pois se este movimento for para diante, quanto a mim, o erro seria não estar no local, para fazer frente,principalmente se é ataque contra Abril! Mas não sei, se o estado de confusão é o caminho para a luminosidade, eu não poderia afirmar que o nevoeiro é o caminho da luz... confusa salada, a menos que cada elemento que a compõe se mantenha autónomo e inalterável e com o controlo de movimento, o que neste momento me parece difícil...
a verdade é que por enquanto não se vê nada com a névoa (como se diz pelo sul)
abraço de Abril e por Abril
Marilia