quarta-feira, 6 de julho de 2011

Les Miserables - Epilogue (TAC)



VER, OUVIR, OUVIR ,VER....

3 comentários:

Anónimo disse...

Que não lhe faltem as forças, porque são muitas as esperanças que estão depositadas em si. Obrigada

Marília Gonçalves disse...

Caro Capitão de Abril

Claro que o Anónimo, acaba de dizer uma grande verdade! Muito se espera de Si! Capitão, o seu nome glorioso garante de Democracia, porque nada o pode corromper
Muito espera de si o Povo do Alentejo, quem esquece p imenso e incansável Republicano e Revolucionário, que escolheu o Povo por Rei e se bateu por ele, participando activamente na Revolução, com um papel primordial que foi o arranque das mais operações como a seguir ao seu declínio, continuando sempre a estar ao lado desse Povo a que pertence a que pertenceu sua Heroica e combativa mãe!
Porque nunca esquecerá suas origens o nome do Capitão João Andrade da Silva,
é enquanto o sangue lhe correr nas veias, garante do Amor ao Povo Rei, por quem incansavelmente se bate cada dia, até, através da escrita. Escrita de historia, por vezes tinta do seu próprio sangue e sofrimento, pela sua infinita lealdade ao espírito de Abril
Por isso Capitão, o povo-povo, o que trabalha e sofre, o eterno espoliado sabe que as suas forças serão sempre postas ao lado dos desfavorecidos e nunca ao lado dos habitantes de mansões ou palacetes!
A Esperança depositada em si, e que de quem trabalha, ou de quem lhe falta trabalho e Direitos, vem, é a reconquista de Abril de 1974 ! a Nossa Democrática Republica, que você ajudou a reconquistar! Por isso o que temos em relação a si não é apenas uma Esperança! é uma certeza da continuidade de Abril
Abraço amigo sempre Capitão
Marulia

andrade da silva disse...

Caras Amigas

Só uma grande generosidade pode dar substrato às vossas palavras, pois muito embora reconheça a posse de algumas virtudes que me apontam, a maior das quais o amor ao povo de que venho, a verdade, verdade, é que a Esperança para Portugal está no Portugal jovem.

Da minha parte grito, sou um pequeníssimo sensor a procurar evitar que a barcaça, onde, povo se desloca seja rompida por baixo pelos facalhões dos caciques e donos de gente ou esbarre contra as rochas em cutelo das ilusões.

Todavia penso que os pequenos sensores pouco poderão contra o desvario que atacou Portugal e a Europa, ou não será assim, mas se não for assim, como podem países com o garrote ao pescoço pagarem 30 milhões de euros pelo passe de um jogador, ou pagar 200 mil euros a um administrador de uma telefónica, ou 30 mil euros a apresentadores de TV que apresentam programas imbecis, com todas as letras? Isto é imoral e louco.
abraço
asilva