quarta-feira, 21 de março de 2012

ALERTA GALOS


Obviamente, claramente, sem nenhuma dúvida, o secretário de estado da Energia perdeu a Guerra de nós todos, contra a EDP/China.

Esta é uma, entre muitas outras razões, para que todo o povo estivesse em luta, numa acção colectiva dirigida por todos os democratas que não se confundem, nem vivem, de nenhum modo, do lodaçal em que caímos, pelo comportamento indecoroso de muitos e autista e ditatorial de bastantes.

Só com o povo unido em torno de sindicatos democráticos, dos trabalhadores e independentes e de lideres democráticos , ao serviço do POVO, da democracia, da liberdade, com comportamento honesto poderemos ATENUAR/ ENFRENTAR/DERROTAR, em 1º lugar em Portugal e depois na Europa, a tenebrosa violência destes andeiros, para nos reduzirem à escravatura.

A luta entre o povo ao serviço de hegenomias vai matar a DEMOCRACIA, vai levar-nos para uma ditadura.

Às mulheres e homens em luta genuinamente pelos Portugueses e por Portugal o meu grande abraço. 

Todos os portugueses livres, através da INFLUÊNCIA BENIGNA, AMIGÁVEL E PACIENTE têm de fazer um grande esforço para que a luta contra a escravização seja de todas as vitimas, e nesta luta os sociais- democratas do PS são absolutamente indispensáveis.

andrade da silva

Sem comentários: