sexta-feira, 29 de março de 2013

OS LABREGOS GOSTAM DE DONOS?


O Facebook é mesmo um espanto,  navegando por lá,  vejo um elitista da m_rda, um protofascista (CMG) que diz do povo o seguinte:   é uma massa informe que segue os vencedores,e, também,  por causa deste pós pseudo-revolucionário, protofascista foi posta uma bomba no blogue avenida da liberdade da associação 25 de Abril.

Agora, é ver este lobo disfarçado de cordeiro no face com uma grande audiência dessa massa informe - o povo. 

Será mesmo que  labregos gostam  de donos?

 ESCRAVOS DE UM RAIO!...


Repugna-me que não haja memória e  que tanta gente vá atrás de  Coveiro da Pátria, Sócrates é mais um, mas porque vão atrás dos seus irmãos que se limitam a  dizer que este governo está errado?

Sócrates vai engrossar o número dos que o fazem, será um par inter-pares: Pacheco Pereira, Marques Mendes, Marcelo Rebelo de Sousa, António Capucho, Adriano Moreira, Santana Lopes,  oficiais colonialistas-fascistas difamadores que hoje são muito populares porque defendem quarteladas, mas têm   processos em tribunal que não se resolvem,e podem ter prejudicado a eleição de Manuel Alegre por o terem chamado de traidor - não vejo em MA um presidente, mas factos são factos;  os Generais que estiveram em 2012 no beija-mão ao Ministro da Defesa;  erreira Leite,  Mário Soares, Pires de Lima,que  define este governo como de escravatura fiscal,e outros ditos militares de Abril que passaram de fervorosos otelistas a elitistas e inimigos da liberdade de expressão etc etc.

E Porque não há história, nem memória  VAMOS SER DIZIMADOS OU PELOS LOBOS ALEMÃES e  ESTE GOVERNO ou PELOS SEUS CLONES DISFARÇADOS: Começa a  parecer-me   que não há SALVAÇÃO.... mas....

Oh Desgraçado Portugal!

andrade da silva

Sem comentários: