quinta-feira, 28 de novembro de 2013

GOVERNAÇÃO, LEGISLAÇÃO SACRIFICIAL.





PORTUGUESAS E PORTUGUESES, CONCIDADÃOS!


O Presidente da República Portuguesa, num regime Republicano Constitucional, em 2013, em Portugal, país europeu, com 900 anos de história, 39 anos pós 25 de Abril 74, deste Abril ferido por um 25 Novembro 75, cobarde, traidor, mentiroso e vil, acusou perante o tribunal constitucional que o  Governo Português, bárbaro e ilegítimo, e já ilegal quer submeter ao sacrifício de expiação, através de um imposto tirano - como o refere, em termos conceptuais, o Papa Francisco - os eméritos de Portugal (os denominados reformados, mas reformado uma ova, um insulto miserável), retomando práticas milenárias de execráveis  sacrifícios e de magia negra.

 Através de ritos sacrificiais nos tempos bíblicos  procurava-se dar uma nova alma ao pecador: esteve nesta linha a criminosa Inquisição, e as práticas de magia negra, para expulsar demónios, como a seguir se refere:

" Significado  de  sacrificial: referente  ao sacrifício  ou  à  oferta  feita à divindade; sacrifical;
Sacrifical referente a sacrifício, expiatório.

 Sacrifício Expiatório Bíblico:

“Sacrifício de expiação pelo pecado (Lv 4.32 a 35). O sacrifício expiatório era um holocausto, diferente dos outros sacrifícios, em que as vitimas eram oferecidas pelos pecados cometidos inadvertidamente, ou por ignorância - mas se a falta era praticada voluntariamente, merecia o transgressor ser cortado da comunhão.

Era a ‘expiação do pecado por meio de uma vida dada em substituição’ (Lv 5.17 a 19 - 15.2,9,19, etc. - Nm 6.11). os sacrifícios expiatórios eram (1) oferecidos pelo sumo sacerdote, quando ele tinha cometido qualquer ofensa, de que a nação pudesse sofrer - (2) ou quando toda a nação tinha inadvertidamente pecado - (3) e também o eram por indivíduos que tivessem pecado por ignorância (Lv 4.32 a 35) - (4) e muito especialmente havia desses sacrifícios no grande dia da expiação.

O sumo sacerdote, quando se tratava do primeiro ou do último caso, punha a sua mão sobre a cabeça da vítima, confessando o seu pecado.

No segundo caso eram os anciãos que punham a mão sobre a vítima - ou punham-na sobre a pessoa que trazia a oferta, se era o terceiro caso.

As cerimónias do grande dia da expiação eram realmente muito significativas: (vede Nm 29.7 a 11 - e Lv 16.20, 26 a 33).

O bode emissário, levando consigo os pecados do povo, e o segundo bode que era sacrificado, prefiguravam de um modo especial a obra de Jesus Cristo.

 Os sacrifícios expiatórios eram, também, oferecidos em certas ocasiões, para purificação de pessoas que se tinham contaminado (Lv 9.22 - 14.19 a 31 - 15.2, 14,15,25 a 30 - Nm 6.2 a 12). No N.T. fala-se de Jesus Cristo, como tendo ele sido a vítima de expiação (Rm 8.3 - 2 Co 5.21 - Hb 1.3 - 9.28). ( fonte bíblia on line)

E, perante tamanha crueldade, tirania, nos termos que o Papa Francisco denuncia, e, pessoalmente,  já o tenho feito dezenas de vezes desde 2008, querem burgueses bem pensantes e melhor colocados no tabuleiro dos interesses económicos totalitários que a Inter sindical mantenha serenos os por eles designados como gado, para subirem aos altos fornos da cibernética e das finanças cantando bem-aventuranças aos tiranos.

Oh estupores! Como é possível ser tamanha a virose de piolhos que ataca as vossas sinapses, se até o PAPA reconhece que este caldo de tortura desencadeará violência.

Como podeis pedir à Inter Sindical, ao PCP, e ao se lixe a Troika, que segundo o Jornalista  João Marcelino são a mesma gente  que faça de todos cordeiros pascais, como se alguém fosse dono de alguém, isto,  a acontecer seria ditatorial e contrário à Constituição da República que  esses burguesotes dizem para eles cumprirem, e,aqui, está  o engano dessa gente.

Perante a destruição de Portugal e a governação sacrificial compete: aos Patriotas salvar a Pátria até com sacrifício da sua própria vida .....; e a todas as mulheres e homens humanos porem cobro a esta  governação sacrificial, por ser contrária à constituição, aos  direitos humanos e ao estado de direito, pelo que , ainda, deve ser feita a acusação criminal contra os que praticam uma governação sacrificial, por via da tirania cibernética e financeira, como o Papa Francisco acaba de identificar.

Portugueses  a Pátria, a Humanidade reclamam a nossa presença no PAÇO, em BELÉM, no PALÁCIO RATON PARA EXIGIR O FIM DESTA GOVERNAÇÃO SACRIFICIAL  ILEGÍTIMA, ILEGAL, SELVAGEM, BARBARA, DOS TEMPOS BÍBLICOS, OU DO SUBMUNDO DA MAGIA NEGRA.

Sejamos claros, falemos com coragem e verdade: A nossa situação é mesmo de expiação sacrificial nos precisos termos que o Presidente da República refere e o PAPA.

 Logo sr. Presidente aja, e portugueses ajamos também:

 Pela nossa Pátria, pela sua independência, pelo Futuro e por nós: tu, eu, os nossos filhos, os nossos pais e as gerações de jovens actuais e as vindoiras.etc.

CONCIDADÃOS AO PAÇO!



andrade da silva

4 comentários:

andrade da silva disse...

Seria bom não esquecer que esta governação sacrificial se iniciou em 25 de Novembro 75 com várias mortes de soldados e com as mortes do Caravela e Casquinha em 1979, aquando da imposição a ferro e fogo da lei Barreto. Eles matam de vários modos, como diz o Papa Francisco.

Marília Gonçalves disse...

Companheiro Andrade da Silva,Meu Capitão, é importante assinalar e gritar alto, a fatídica data do 25 de Novembro 75, pois foi aí o inicio da grande queda,quando desde o 25 de Abril de 74, o Povo Português,conquistava, apoiado pelos jovens Capitães, a Conquista de Direitos, até então por muitos filhos do Povo ignorados.
A queda, está a alcançar o fundo do abismo! Atenção, Povo de Portugal, que o abismo vos não trague, durante o sono e convosco, Portugal, a sua independência e a sua História
ALERTA PORTUGAL! DESPERTEM COM URGÊNCIA!

Marília Gonçalves

andrade da silva disse...

Muitos lutam, mas em lutas divergentes, onde o Futuro parece não caber, logo...

abraço
asilva

andrade da silva disse...

Indo ao osso destas coisas, o desemprego massivo, os despedimentos colectivos, e a exclusão social fazem parte desta governação sacrificial.

Seria bom entendê-lo,mas...

andrade da silva