quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Associação de Oficiais das Forças Armadas: AOFA - A Remuneração dos Oficiais

Associação de Oficiais das Forças Armadas: AOFA - A Remuneração dos Oficiais: Sem máscaras! Sem camuflagens! Sem mentiras! A habitual frontalidade e VERDADE da AOFA. Neste documento "A Remuneração dos Oficiais d...


DECLARAÇÃO:

No posto de coronel e no que a mim  diz respeito é assim, em termos de pensão de reforma.

Não estava bem, fiquei mal, porque até aos 75 anos, se for vivo, tenho de pagar a casa, é uma renda, e, ainda, benéfica, as rendas actuais são mais gravosas, ainda, tenho de suprir cerca de 25% da perda do vencimento do meu filho, o que torna este esbulho explosivo, inaceitável. É um empobrecimento grave, revoltante.

 Será que também teremos de cortar ainda mais na alimentação, ou determinam que por imposição deles façamos greve de fome, ou prolongados períodos de jejum e completo embrutecimento social e cultural.


 Caros Camaradas temos dizer NÂO! BASTA!

Um muito grande BEM-HAJAM por tão meritório, esclarecedor e dificílimo trabalho. Reconhecidamente.

andrade da silva


Sem comentários: