terça-feira, 11 de março de 2014

NÃO TER VERGONHA, OU SER FILHO PRÓDIGO É O QUE MAIS CONTA NESTA TRÁGICA-VIGARICE LUSITANA.



É muito interessante ver,  para onde corre tanta gente e tanta alma pura.

É  espectacular  ver ,como em Portugal , se dá tanto valor  a  quem não tem vergonha, por isso, vivemos na m_rda. Assim, eles ganham sempre, e, ainda, como é central na vida politica, social e religiosa o sermão do filho Pródigo, sobretudo porque, quem perdoa se sente mais, mesmo que depois se lixe.

Que "gande" gesta!

Bem-aventurados sejais, e que o Inferno nunca vos saia na rifa,  mas muito me engano.... mas um dia.... a estrela da indignidade marcará o holocausto de tanta e boa gente que gosta de ser vigarizada.

Bem-aventurados, mas...

Alguém  disse que o heroísmo, é sempre residual,  será?

Todavia, dia seguinte, só haverá, se através de um grupo de liderança e um projecto Nacional , assente na Democracia, na Dignidade e no Desenvolvimento, se garantir o Futuro >

ALIANÇA SÁBIOS HONESTOS DA NAÇÃO X MILITARES X POVO= REVOLUÇÃO SOCIAL; POLITICA; CULTURAL; MORAL= SOLUÇÃO= PORTUGAL DOS PORTUGUESES

 Mas o que há.....????? E  Porquê?


Mas se disser a mentira calamitosa de que as Forças Armadas, ao dobrar da esquina, vão ser a solução para o pantanal Português, milhões de Almas  saudarão esta jogada de  poker, ou se disser que as Forças Armadas isto e aquilo, pelo  que já deviam ter feito não sei quantos, o mesmo frenesim.


Todavia, sem  adivinhar o Futuro,  e (re) conhecendo o vulcão, só poderei dizer que há um longo, muito longo, caminho a percorrer e, tão somente, porque a  solução  exige a mudança total da  natureza deste e destes  Estados: ou seja, uma tremenda  Revolução Social, Politica, Económica e Moral, pelo que,  restam os  remendos, e porquê?


andrade da silva

Sem comentários: