Estive toda a tarde na associação José Afonso ( rua. S. Bento 170) e assisti, na minha vida, ao maior desfile de policias ou tropas em serviço.
Movimentaram-se mais policias que o MFA movimentou tropas no 25 de Abril, e nós derrubamos um regime podre, enquanto todo este aparato policial, muito do qual se deslocou em viaturas de duvidosa qualidade para circularem legalmente nas ruas, teve por objecto suster uma manifestação constitucionalmente protegida de cidadãos policias.
Antes, espantosamente, o ministro da administração interna considerou que a mesma não era um problema de segurança nacional, ora, se agem com tanto músculo contra uma manifestação ordeira, até que limites irão, quando, o descontentamento, se não for ouvido, saltar o controlo do partido, da inter-sindical e deste ou daquele sindicato, até onde irão?
Todavia, a responsabilidade pelo que um dia possa acontecer é da Assembleia da Republica e do Presidente da República que já há muito deveriam ter demitido este governo, por estar a destruir o País, através de privatizações odiosas, e os Portugueses pelo desemprego, o empobrecimento, a emigração etc.
E, também, não escapa a esta condenação o PS que, de um modo claro, devia ser uma alternativa, e não é, ziguezagueia, preso a interesses tóxicos, e no fundo, mas de um modo determinante e essencial, os melhores dos melhores cidadãos portugueses: militares e civis que podendo organizarem-se para serem uma alternativa a este lodaçal de corrupção e partidarice, esperam e esperam que o céu ou o inferno lhe caia entre as pernas e a todos castre.
Desafortunados e tristes, muito tristes sois, e, nos matais.
Talvez se safem, talvez, por entre as bolhas imundas do putrefacto lodo, mas nós, povo, mas nós- Portugal-
MORREMOS!
Este governo e a natureza deste Estado, já não servem a Portugal, nem aos portugueses, definitivamente, e o mesmo se passa com esta União Europeia e, muito pior, com a actual estrutura financeira e económica da Zona Euro.
VENCEMOS OU MORREMOS.
andrade da silva
Sem comentários:
Enviar um comentário