terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

TEMPOS DE CORAGEM!


                                           Foto feita Major Rui Carita (1985)



 (RE)NASCER PORTUGAL:LIBERDADE OU SUB-VIDA!

Uns assim me viam, outros cobardes, como é da sua natureza baixavam a corn_dura e seguiam para o lodaçal e outros traidores, miserávais, ratazanas de esgotos e burocratas, pseudo-revolucionarios protofascistas nada viram ou sabem, para além da sua visão única da história e das pessoas, com DNA fascista/ salazarista/ inquisitorial/ nazi/ totalitário, e,a gora acusam-me de quê?
Se nunca os vi em74,75 em nenhuma batalha,agora,acusam-me de quê? Mordem-me as canelas porque nem me curvo perante Deuses e muito menos face a pigmeus.

!976- FASCISTAS E CÚMPLICES PRENDERAM UM JOVEM CAPITÂO: INOCENTE, ACUSADO POR NÃO SE TER DEIXADO MATAR POR UM BANDO DE MALFEITORES O GANG OS DIABOS À SOLTA. É deste silêncio cobarde de que são feitos os sobreviventes pseudo-revolucionários,e,assim, será até que o Povo seja Libertado, ou se liberte, mas????????......coisas!......

EIS A ENCRUZILHADA:

LIBERDADE OU SUB-VIDA!

andrade da silva

         PRESO em1976, Os pseudo-democratas consentiram nem se indignaram, G....



Sem comentários: