quarta-feira, 18 de março de 2015

ASSOMBRAMENTO LEGIONÁRIO PIDESCO: PURO ÓDIO A ABRIL POR SER CONSIDERADO COMUNISTA


NOTA: NÃO LÊEM NÃO SE PREOCUPEM E ELES PASSARÃO UM DIA...


ATENÇÃO GENTE DISTRAÍDA. ELES ESTÃO TODOS AÍ.CLARO TAMBÉM COM REUMÁTICO, VELHOS, GORDOS, ANAFADOS E ATÉ COM ALZHEIMER, MAS MEXEM....   QUIÇÁ?????????

Mas, Vasco Lourenço pensa (ou)que eles eram seus amigos....

ALGUNS Comentários ao texto Vasco Lourenço no JN, online  http://www.jn.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx…

Lá comentei:
Se estes comentários revelam o perfil dos leitores do JN estamos falados:a legião está cá toda.~
Pudera. 

Pessoalmente lutei e luto por Portugal, e  pelos 6.666.666 de portugueses mais lixados,em cujo grupo me incluo

Andrade da silva
Z
17.03.2015 - 10:26
A avaliar pela grande quantidade de comentários e, pelo teor dos mesmos, mais valia que o sr. Vasco Lourenço se tivesse mantido caladinho. Sabe sr. Vasco, as pessoas ainda têm memória e a qualquer momento podem e muito bem "virar o feitiço contra os feiticeiros". Os "murros na mesa" podem ser, ainda, substituídos por murros noutros sítios, noutras partes da mobília. O sr., a par de outros "capitães", foram/são os principais responsáveis pela situação a que chegamos. NÃO, vocês não nos libertaram de nada, vocês acorrentaram-nos a uma verdadeira tragédia, tragédia que só não foi pior porque não calhou. 40 anos depois, custa muito ainda ver, tentarem salvar a face do 25 de Abril (que podia ter sido bom, mas que não foi). Uma pena...


A verdade crua e nua
17.03.2015 - 08:55
Reparem bem na cara desse porco seboso pançudo, um dos responsáveis pela lamentável situação em que se encontra o pais hoje, no tempo do Dr Salazar haviam apenas 12 ministros sendo que o próprio Salazar ocupava duas pastas, PM e ministro das finanças, hoje temos 40 ministros e secretários de estado, e ainda por cima temos também esses badalhocos da esquerda que pensam que o dinheiro cai do céu, que não é preciso pagar a quem se deve, cambada de irresponsáveis do karalho .


BANDALHICES
17.03.2015 - 00:49
Já se notam as impressões digitais dos novos administradores/directores da RTP. Já está a emporcalhar o ar com regularidade uma rubrica sobre os meses vergonhosos que decorreram entre 26 de Abril/74 e 26 de Novembro/75. A bandalhice irresponsável desse período é apresentada em tons épicos... tal e qual a considerou na altura a alma das crianças que ainda eram os actuais responsáveis da TV que temos de pagar...


MURRO NO NARIZ também !
17.03.2015 - 00:34
Olha vasquinho lourenço de melena e pá, e um MURRO NO NARIZ e NAS TROMBAS dos bandalhos imberbes da guerra e da vida, na canalhada que com seu falido inútil e corrupto xuxalismo+comunismo DESTRUÍRAM PORTUGAL. Sejam eles militares da maldita 2ª abrilada do MFA de chulos e do PREC que sistematicamente destruiu e adiou ressurreição de Portugal, aos pu-líticos de m3rda que de bancarrota em bancarrota (e o quebrado xuxalista já levou Portugal a 3 pré-bancarrotas) de corrupção de escroques, de hipócritas da/na pu-lítica, de retóricos da diarreia idiota, AFUNDARAM SUCESSIVAMENTE O QUE RESTAVA DE VALORES de PRINCIPOS de Patriotismo e de PORTUGALIDADE e que devia ter sido RECUPERADA para o BEM DE TODOS NÓS. XUXALISMO NUNCA, MESMO


NUNCA MAIS!!!
400 TONELADAS DE OURO
16.03.2015 - 19:32
Gostaria de saber o que este militar com o seu amigo Vasco Gonçalves, fizeram às 400 toneladas de ouro, que desapareceram das nossas divisas, quando ainda não se falava em crise! Isto no ano de 1976, quem fosse mosca para saber quanto calhou a cada um, e quanto coube ao Mário Soares! Como Português gostava de saber porque me vão à reforma hoje, e que jeito que hoje daria ao país essas 400 toneladas de metal precioso! Daríamos sim um murro forte na crise, acreditem!


antonio
16.03.2015 - 19:24
Com essa barriga nem à mesa chegas! Só se for uma cornada. Este é mais um parazita que Abril pariu. O pais tem sido deles. Não trabalham e só vendem banha de cobra. Depois querem que as coisas estejam bem. Afinal, depois de 40 anos de "democrácia" é preciso um estrondoso murro na mesa. Então com o Povo a "ordenar" não está tudo resolvido? CHULO!!!


Odegaia
16.03.2015 - 19:13
O Sr Vasco Lourenço é que está a precisar de um triplo murro nos queixos. O homem nunca mais se liberta do trauma M F A . Esse tempo já lá vai; agora é altura dos políticos governarem o País e de os militares respeitarem as leis democraticamente aprovadas na Assembleia República. No seu caso aproveite o tempo para uns jogos de cartas, actividade muito praticada nas messes militares.Estas breves palavras são de um ex combatente do Batalhão de Caçadores 595, cuja comissão de serviço foi totalmente cumprida no norte de Angola nos de 1963/1966.


Espoliado Contribuinte VI
16.03.2015 - 18:39
¨¨¨¨A seita PSD / CDS , Portas , Coelho , Cavaco ´é tudo farinha do mesmo saco , sempre a servir o Capital : pena é Pobres , Trabalhadores , e Reformados votarem nos partidos dos ricos !!!


Anónimo
16.03.2015 - 18:26
UM MURRO NA MESA - Se calhar é necessário. Quando não há pão, todos ralham e ninguém tem razão!...Na verdade, se o problema é politico não sei, só sei, é que isto assim não pode ser...Esta situação a continuar, vamos todos de vela... Os pobres e remediados, ou seja classe, pequena/média, estão todos a tenir, melhor dizendo a GANIR. "PRECISA-SE, C/URGÊNCIA, DE GOVERNANTES CAPAZES DE DAR MAIS, AO SEU POVO" Como dizia o meu Pai, Trabalhar, trabalhar e trabalhar, lema adequado a situações de crise, como aliás está a acontecer. Peço saúde/trabalho e paz. "BEN HAJA"


Anónimo
16.03.2015 - 18:00
Se for só para estrondo largue-se uma peidaça!!!!!


Anónimo
16.03.2015 - 12:50
Quem precisava de um estrondoso murro é o comunista vasco lourenço, os seus ideais são destrutivos


Anónimo
16.03.2015 - 10:36
mais um parasita que anda a chular o pais e o zé povinho e ainda quer chular mais va trabalhar vesse que nunca fez nada ele quer fazer do povo escravos a trabalharem para eles militares que auferem boas reformas sem nunca terem feito para tal que é um atentado ao povo que se farta de trabalhar e reformam-se com uma miséria devia de ter vergonha na cara devia de estar com o ordenado mínimo


João Alves
16.03.2015 - 10:31
O presidente da Associação 25 de Abril defendeu"um estrondoso murro na mesa"e obrigar todos os parasitas a produzir,a justificar o ordenado...que lhe parece esta ideia sr.Vasco Lourenço?


Anónimo
16.03.2015 - 09:11
O BRONCO, ANARQUISTA, OPORTUNISTA, EGOÍSTA, PARASITA do sr. VASCO LOURENÇO é que MERECE UM "MURRO nas TROMBAS"! CHULO, EGOÍSTA, IRRESPONSÁVEL!


Que eu saiba
16.03.2015 - 08:02
Nas democracias europeias e nâo so , nâo houve revoluções e os povos vivem em melhores democracias que a portuguesa/ este patego nâo é mais Português que os outros! Ideotas temos com abundância pois até batem palmas a ladrôes

............

2 comentários:

José-Augusto de Carvalho disse...

Deprimente.
Tanto haveria a dizer, tanto que prefiro apenas trazer aqui a resposta de um velho camponês do meu Alentejo: «Sabem o que lhes digo? Não lhes digo nada.»

andrade da silva disse...

Infelizmente a coisa tá assim,apesar do favor feito à CIA e quejandos com o 25 Novembro.

abraço
ailva