sexta-feira, 15 de maio de 2015

O FUTURO E O FASCISMO PÓS-MODERNO.

                    " O condicionamento Total dos cidadãos pelo PODER"


O FUTURO ESTÁ SOB A AMEAÇA DE UM TERRAMOTO.A NECESSIDADE DE UM CHOQUE ALVORADA-ALVORECER.

A capitulação,e,ou traição do PS,sem nenhuma alternativa à esquerda nas legislativas, em quem, o povo vote massivamente ,com 2 milhões de votos ou mais e nas presidenciais, é uma HECATOMBE,.

 Era por aqui que, qual Fénix Presidencial ,  Nóvoa ou outro candidato deveriam ter começado,isto é,constituírem um novo projecto,uma nova liderança,um novo grupo para a mudança, (um caminho semelhante ao de Marinho Pinto, mas com outra personalidade.Quanto ao projecto ainda é desconhecido) o que, nunca foi o Congresso das Alternativas ,que não é mais que um aparelho 2 do PS :Fundação Mário Soares,seus satélites,BE, MRRP e assim, Nóvoa, Paulo Morais, são meras viúvas negras,que serão matadas por Rui Rio, se este se candidatar.

A vitória inglesa, algumas melhorias na miséria, a falta de credibilidade do PS,apesar do programa aparentemente virtuoso que apresenta,a propaganda,o medo  e a alienação etc. favorecem o PSD,,ou seja, O  DESASTRE NACIONAL PARA 6.666.666 de portugueses ,onde, estão  a quase totalidade dos 5 milhões que não votam e os milhares de milhares que votam PSD pelo simples medo da BANCARROTA E DA TRAGÉDIA  GREGA.

Não acreditam no PS, nem em nenhum outro partido de esquerda, e têm um MEDO ATERRADOR  DO PCP,porque  o consideram igual ao PC Chinês e, pior ,ao norte Coreano, não morrendo de amores pela pobreza Cubana, questão que exige uma atenção redobrada  por parte do PCP na demonstração da sua natureza e comportamento geral e individual

Sem mudança de estratégias,sem SABEDORIA,SEM VISÃO, SEM CONHECIMENTO,SEM HEROICIDADE,SEM GRANDES LUTAS,SEM NOVAS PRÁTICAS , SEM OBJECTIVIDADE,SEM UMA SUBJECTIVIDADE TRANSCENDENTE , SEM UMA PROFUNDA LIGAÇÃO AO POVO - VAMOS NAUFRAGAR,no mar revolto dos FASCISMOS FINANCEIROS E CIBERNÉTICOS DA ÉPOCA DA REVOLUÇÃO TECNOLÓGICA   E DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, em Curso.

Que descansem os mortos,nada de pior vos pode acontecer. INQUIETEMO-NOS, NÓS; OS VIVOS.

Que nenhum militante, nomeadamente, do PS e do PCP, deixe de se questionar e aos seus partidos sobre o Futuro e quanto à sua visão,bem como, quanto aos impactos dessa Visão na politica - que é o presente.

Todos nós também devemos fazer o mesmo ou...depois será muito tarde,é mesmo já tarde,já o é,desde 2008/2009,quando esta hecatombe se começou a desenhar e alguns alertaram,fiz parte desse grupo,mas...coisas...

PODEMOS EVITAR O TERRAMOTO, A SUBJUGAÇÃO, MAS O CAMINHO É,DURO,DOLOROSO , ALTAMENTE SACRIFICADO E O TEMPO URGE.

asilva



Sem comentários: