sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

HOMENAGENS AOS CAVALEIROS DO 25 NOVEMBRO 75. MY GOD!

 
 
 
 
 
O 25 Novembro 75 feito pela CIA,MILITARES DOS NOVE E MÀRIO SOARES FOI UM ACTO GOLPISTA  CONTRA O 25 DE ABRIL 74.
 
De que falam, quando homenageiam os Cavaleiros do 25 Novembro 75.
 
Mas há tanto ignorante, troca tintas em Portugal, ou a moralidade, a coragem, a verdade são me_ das, e a vigarice a antevisão do Reino de Deus, se sim qual?
 
Obviamente que devia dizer ámen, mas os capitães de Abril que conheço foram presos, saneados e alguns suicidaram-se: Vasco Gonçalves, Carlos Fabião, Corvacho, Miranda, Lameirinhas, Queiroz de Azevedo, Amílcar Rodrigues, Borrega, Saldanha do Vale, Capitão Martins, Varela Gomes, Cuco Rosa, Dinis de almeida, Duran Clemente, Matos Serra, Arlindo, Caldeira Santos,Barbosa Pereira, Serafim Pinheiro ( faltam outros muitos da marinha) e até, hoje, nenhum acto de reparação: Um país de Bárbaros, pura e simplesmente bárbaros e escravos.
 
O 25 Novembro 1975 foi uma tragédia Nacional contra 25 de Abril 74.
 
O estado de coisas actual é o herdeiro do 25 Novembro 75. Os grandes homens são os que da Lei da morte se libertaram, mesmo que deles não falem os donos disto e os seus cúmplices, por covardia e interesses perversos. Só são imortais os que libertaram os seus povos e não qualquer um, porque fez qualquer coisita, às ordens de Americanos, Alemães, via Mário Soares.
 
Os factos é que contam.O Almirante Victor Crespo é um dos que com outros ELP, MDLP, PS, PSD,CDS enterraram em 25 Novembro 75 as maiores e melhores esperanças e feitos de Portugal, nomeadamende, a REVOLUÇÂO ALENTEJANA. Mataram-na, matando Alentejanos, espancando outros , quebrando a alma do povo e saneando capitães de Abril com 25/26 anos que fizeram pelo povo concreto, o que esses senhores nunca fizeram em 900 anos de história.
 
Calai-vos para que as papoilas e as searas do Alentejo não chorem.
 
Também quero dizer que em todo o processo do 25 de Abril nas reuniões em que estive presente nunca a postura do Sr. Almirante me entusiasmou, era sempre a mesma narrativa: se fosse a marinha seria frito, cozido, depois... my god! As operações militares fazem-se à hora certa ,ponto.
 
Que a eternidade lhe seja agradável. Bem-haja também por ter recibo o MFA num dos seus palácios algures,(óbidos?) antes do 25 Novembro. Nunca tinha entrado em nenhum, gostei. Os bons espaços são óptimos.
Sem mágoa, com verdade. Não o choro, o que não  lhe interessa nada, but... coisas...

andrade da silva

2 comentários:

José-Augusto de Carvalho disse...

Quedos, quedos, cavaleiros,
que el Rei vos manda contar!
Contaram e recontaram,
só uns lhe vinha a faltar,
era ele D. Beltrão,
tão forte no batalhar...
*
Ao poeta, e por ele a el rei, aos contadores e aos cavaleiros nem lhes ocorreu (?) que quem falava era o Povo.
.
Abraço fraterno.

andrade da silva disse...

abraço
asilva