segunda-feira, 2 de maio de 2016

DIÁLOGO DO 1º DE MAIO


O João Ramos estava a provocar-me e eu, como é sabido, não me CALO. Não me RENDO ... coisas...



João Ramos:

Partilhar o 1º de Maio com um Capitão de Abril - que considero fundamental no desenrolar vitorioso do 25 de Abril, João Andrade da Silva - foi um privilégio. 

.........................................

Caro amigo João Ramos e camaradas destas lutas, para mim será sempre, como sempre foi, um grande privilégio - o único que recebi de Abril o estar lado a lado, sempre, com a determinação, a mesma alma e o mesmo verbo que partilhei no Alentejo na Revolução entre o 25 de Abril 74 e o 25 Novembro 75 com o povo- plebeu alentejano, sem nenhum desvio porque os amo, porque sofrem, porque merecem ser justiçados, porque são sábios, aprendi, aprendo imenso todos os dias com o nosso povo, com alguns a estrita honestidade, com outros o espirito de luta, com todos apreendo PORTUGAL; o MUNDO o COSMOS.

Abraço.

João


Sem comentários: