quarta-feira, 27 de julho de 2016

PORTUGAL "SANSAO-IONAL" - UE ESTRATÉGIA PERFEITA,MANOBRA TÁCTICA,VEREMOS ????







Portugal, Espanha têm ou precisam de um Sansão, sem Dalila, porque destas há muitas: moiras e não só.

A União Europeia estrategicamente não se pune a si mesma com multas ,nem ao bom aluno Pedro Passos Coelho , e ia ser severa para com o pobre ou preguiçoso povo do sul, o que, é muito querido ao norte luterano, mas mal aceite pela europa católica, e, agora, com o terrorismo era de todo indesejável manter ou abrir novas frentes de Batalha, nesta guerra de escravização dos povos empobrecidos e espoliados, e, então, em termos estratégicos a UE mantem a guerra psicológica, e faz um envolvimento total e até pela retaguarda ao governo português, com a manobra do deslocamento de cortes, agora, em investimentos, para Setembro, se este governo não se comprometer com dadas metas, isto é, o défice 2015 está perdoado, PPC que fez tudo tão bem e o povo português que o seguiu tão submissamente (,também só temos a hipótese de gritar, quando nos espoliam) não mereciam nenhum castigo , o que vier acontecer- as desgraças anunciados ,o Diabo- tem a ver com o presente, facto, que é um presente à Erdogan para Pedro Passos Coelho. Se houver cortes, em Setembro, a UE dirá que é por causa da má gestão politica de António Costa ,como tão patrioticamente PPC tem anunciado e deseja.

Logo, António Costa e o governo terão de, cuidadamente, anteverem as armadilhas da UE, para que não gozem com um povo tão antigo, como Portugal.

Contudo, veremos para além da guerra de nervos e das dificuldades que a União Europeia directa e indirectamente, de uma forma desgastante, estão a causar a Portugal que outras medidas ainda guardarão no sótão da maldade medieval, nestes tempo de erdoganismo consentido.

Veremos o resultado destas manobras ou da mudança da estratégia da UE no sentido de uma Europa Social Renascida???? but??? coisas!.......
.
andrade da silva

Sem comentários: