sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

20 Janeiro 2017 - EIA - DIA TRUMP! DIA PEIMEIRO DA ERA TRUMP: NO PRINCÍPIO ERA O VERBO...OU O APOCALIPSE?



NAZI???? LOUCO ???? ELE, E NÓS, E VÓS CRÍTICOS HERÓICOS????

CALEM-SE: Ilustres críticos. Antes de chamarem nazi, louco ao senhor, interroguem-se, ou serão/seremos dizimados hoje, ou amanhã, há também Marie  Le Pen etc. etc.????

ACORDAI! ACORDAI! ACORDAI! ACORDAI!..... ACORDEMOS OU ??????

BUT ... COISAS!...."



EIA:

E se Trump não for o Verbo, mas o anti- Cristo que vem acabar o Mundo com umas bombinhas atómicas.....

Como e  porque chegamos a este 20 Janeiro 2017 e, agora, sobretudo, para quê ?
E o que será a partir de agora o Mundo, em 2017, 2018 e, por aí, adiante???????
Será que os "compendiodistas"( seguidores exaltados  de compêndios) da politica, não entendem que Trump ganha, porque ,por toda a banda, os elitistas, os donos disto tudo e, sobretudo, da trampa -a trampa é anterior a Trump- , ASSASSINARAM O HOMEM COMUM, calaram a voz do povo - os imbecis, os atrasados mentais, como nos julgam, e ,agora, nada lhes preocupa, o povo, os POVOS, mas, sim, os seus tachos, e a perda de importância das cátedras e dos compêndios. 
O MUNDO PASSA A SER GOVERNADO por um instintivo ser, que deu de si, o retrato de brutal, que foi eleito, e mais parece  um homem da arruaça violenta e trapaceira, do que um catedrático.
Já agora: 
 Oh doutores aprendam uma coisa simples da regra democrática. Em democracia ganha as eleições quem tem mais votos, e o voto é de igual força, quer o dos que sabem tudo, quer o dos que ainda pensam que nunca fomos à lua, e que o sol é que anda em volta da terra!..
.
Oh doutores, que pena para vós, mas é assim, não sejam preguiçosos trabalhem mais e melhor com e para o povo, e aprendam , qualquer coisinha, é tempo!
Trump rouba-vos o sono, porque diz que o vosso elitismo e arrogância são a fonte de toda a falta de sol, e, agora, de chuva no mundo e em Portugal, terá razão ?
COISAS!...
andrade da silva



EIA!


Sem comentários: