quinta-feira, 27 de julho de 2017

DOR; REVOLTA, VERGONHA. PORTUGAL!







SINTO DOR, REVOLTA E VERGONHA : FORÇAS ARMADAS DE ESPANHA EM PORTUGAL, E AS NOSSAS, ONDE ESTÃO? QUEM SOMOS?

Por Portugal ,pelos Portugueses que os Portugueses vivos, não escravizados, submetidos, ou vendidos se mexam e exigem que Portugal RENASÇA da Pandega e do abandono a que estamos subjugados.

PORTUGAL-PEDROGÃO!

Solicitei ao General Chefe do Estado Maior do Exército que fosse mobilizada para o teatro de Pedrogão uma força de engenharia e psicólogos militares, depois .dirigi este pedido ao Comandante Supremo das Forças Armadas e à Assembleia da República. Todos se calaram, e a Assembleia da República respondeu-me - que tal pedido nada tinha a ver com a Assembleia -claro-escuro, obviamente.

Hoje, vou apresentar a respectiva reclamação ao Sr, Provedor de Justiça. Todavia nesta diligência nenhum cidadão me acompanhou junto do Presidente da República, à excepção do grande camarada de Abril, antigo Furriel ,Vitor Pássaro, mas outros até concordam que aquela força É UM IMPERATIVO, mas....

Ao não darem este meio ao povo de PEDROGÂO CHORO DE DOR E REVOLTA, embora, possa ser RIDICULARIZADO , pelos que assaltam o poder, servindo-se do escadote dos votos de 50% dos portugueses.

AS FORÇAS ARMADAS PORTUGUESAS ESTÃO ALGURES OU NENHURES.?????
Mas alguém foi pedir a Espanha apoio das suas Forças Armadas, e, assim, já está em Portugal uma força especial de 250 militares, constituída para agirem na defesa do seu povo em situação de tragédia, e dos povos amigos .Espero que os que nada fazem para que algo aconteça a não serem fazer politiquice SINTAM A DESONRA E A VERGONHA DESTA SITUAÇÂO. SENTIRÂO???????????

Por Portugal ,pelos Portugueses que os Portugueses vivos, não escravizados, submetidos ou vendidos se mexam e exigem que Portugal RENASÇA da Pandega e do abandono a que estamos subjugados.
Deixem-se do paleio retórico sem conteúdo de mera politiquice, para ficarem bem na fotografia dos donos disto tudo.

Pensava que Portugal era do Povo, mas...

Não se confundam e não procurem confundir a gentes dignas . O populismo tipo trump é os seguidores do PSD/ CDS dizerem que qualquer coisa é TUDO, O DIABO, o FIM, quando fizeram pior; e também é a desonestidade dos seguidores do Governo que fazem de tudo , sempre, um nada. Estas atitudes são matar Portugal!



PS: Mas o toque de clarim a reunir as Forças Armadas junto do seu povo nas tragédias soou em 1980 nos Açores, porém, todavia, contudo , os ouvidos são moucos, os corações empedernidos, as almas perdidas... logo:

http://www.cmjornal.pt/mais-cm/domi...

    Serafim Silveira Pinheiro Solidário com a "dor e revolta" do meu Coronel Andrade da Silva. Caro João, Amigo, camarada de Abril, enquanto o "nobre Povo se não levantar de novo" gente indigna continuará a desgovernar e a ignorar o clamor dos bravos patriotas que restam . O vento não levará tuas palavras. No dia em que a Dignidade voltar a tua honrada acção será contemplada. Forte abraço.
    João Andrade da Silva Caro camarada Serafim 1º saudar a tua presença e a tua dignidade, mas a estupidez, a cobardia e o dinheiro lavam tudo. Para ti caro comandante aquele abraço e melhoras grande camarada de Abril invicto. Aquele abraço.

Sem comentários: