domingo, 24 de setembro de 2017

AO TENENTE REVOLTOSO - REVOLUÇÃO!


Foste revoltoso...e quem não o foi?
Eu não sou homem, sou menina, ainda,..mas fui e sou ainda revoltosa.
Não perdoo a quem mandou meu irmão para guerra, guerra que o matou e me "matou a mim também"...gosto muito de ti, do jovem que foste e que ainda o és.
Por mim serás sempre o Capitão melhor, da Revolução dos Cravos...pena que não hajam ficado a "governar" este País, que nada era e continua a nada ser..,um abraço da poetisa (que por morte do meu irmão, escreveu as lágrimas choradas na poesia...)
Glória machado

PS:
Um grande abração Glória Machado e Bem-Hajas.

 O teu irmão segue ao nosso lado, como todos os nossos outros irmãos caídos naquelas guerras e em outras, sempre.

Revoltado ou revoltoso, tanto ontem, como hoje, defendo A REVOLUÇÃO e que:
os corruptos devem:
_ pagar em dinheiro o que roubaram , disse-o na A25A em Novembro 2012
- ser sujeitos a PENAS muito gravosas de prisão efectiva.

Porém, todavia, contudo, dizem amigos meus do Ministério público que as leis feitas pelos escritórios de advogados e. logo, recebidas pelo parlamento blindaram as sentenças e esses tipos jaimé, com estas leis, serão condenados.

Para mim , reaccionários terríveis são os que alimentam esta podre situação, a começar pelos partidos que se apoderaram do poder e o agarraram pela Constituição de 1976. Só perante uma abstenção de 90% ou numa revolução é que isto rebentará ,até lá, todos os corruptos , dirão, em tribunal, que ,segundo o Evangelho de Santo Ambrósio, não são donos de nada e estão, estamos todos, condenados a morrerem , logo... 

fogo à peça.... e que siga a marinha....
abraço
joão

Sem comentários: