terça-feira, 26 de setembro de 2017

EXECRÁVEL, ABOMINÁVEL CRIME DE TRAIÇÃO A ABRIL


NOTA: TAPEM OS OLHOS E OS OUVIDOS NÃO LÊEM ESTE TEXTO MALDITO, BUT.... COISAS!.....

Abril não é, nunca foi feito para os corruptos e os abutres tomarem o poder pela via do voto -TRAIÇÃO

Pessoalmente, por mim próprio e com os soldados que comandei no 25 de Abril não arrisquei a minha vida, a liberdade e a dos meus soldados para que os vampiros de sempre, vestidos, agora, de outras roupas e cores ganhassem o poder para se servirem e servirem a sua roda de amigos chamem-se militantes ou simpatizantes dos secretários- gerais ou presidentes dos partidos Tóxicos. NÃO! ISTO NÃO É ABRIL -É TRAIÇÃO! Que os obreiros de Abril consentem, porquê?

Sei que muitos que gritam Abril que já nem dizem os capitães de Abril ,pudera! - Os capitães de Abril são fantasmas que lhes roubam,ainda,o sono- muito pouco fizeram , e, em Abril -um grande feito militar,português e histórico,com uma movimentação militar global de norte a sul do pais que nem os secretários gerais dos partidos conhecem,tanto pior os militantes - ignorância que é uma IGNOMÍNIA- dormiam a sono solto, mas ABOCANHARAM Abril e, agora, miseravelmente até apedrejam os militares de Abril que não vão à gamela do poder comer os dejectos sobrantes. Esta gente, não é de Abril são gameleiros tão negros ou, moralmente, piores que os fascistas.

25 de Abril é LUTAR contra :

OS CORRUPTOS

A PARTIDOCRACIA TOTALITÁRIA,

O poder absoluto, anti-democrático e corrupto das máquinas partidárias,e outras associações que enveredaram pelo caminho dos totalitarismos, não é ser contra os partidos é ser contra a DITADURA DOS PARTIDOS e a  apropriação de Portugal por 500 mil dirigentes e militantes partidários ,alguns puros funcionários dos Salgados Sobrantes e das reservas de oiro, diamantes, petróleo, suor e armas sujas de sangue de crianças, mulheres e homens do povo ASSASSINADOS.

SER ABRIL É RESPEITAR A ALMA DE ABRIL:

DEMOCRACIA no sentido da participativa: a mulher e o homem povo CONTAM

A DIGNIDADE de ser respeitado, amado e e intervir na construção social e não ser um mero robot alienado,fanatizado que querem que vote, e ponto

O DESENVOLVIMENTO quem é eleito não é para servir os seus mercenários e eunucos, mas o POVO e têm de fazer o melhor que sabem e podem por esse POVO sem roubarem-nos para si mesmos e os seus amigos.

É preciso FAZER ABRIL mudando a natureza tóxica e ditatorial destes partidos

É IMPERATIVO que os jovens não corrompidos mudem por dentro a natureza tumoroza destes partidos ,e não sejam piores que os coveiros que lá reinam

Para SALVAR PORTUGAL DE NOVO é preciso grandes movimentos Sociais de cidadãos probos, honestos, sábios que vão ganhando o poder autárquico para fazerem diferente e mudarem a constituição que tornou Portugal e o POVO português prisioneiros dos partidos, sempre os mesmos, com assento no parlamento. Infelizmente o PAN precisava no Parlamento de um grande combatente, foi para lá um NIN, que pena!

PORTUGAL o que está em causa hoje,é o Futuro dos recém nascidos e das gentes de 10,15 anos, se não mudarmos isto, daqui a 15/20 anos ,nem pó das estradas vai haver para comer para muitos com meia idade e para quase todos os com mais de 65 anos.

EIA:

Já que nós, nos vamos safar , sejamos grandes e combatentes para a salvar Portugal para os nossos descendentes.

andrade da silva

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

Parte superior do formulário
Mel Besuga Não esqueçamos os capitães de Abril . Sem eles nem sequer nos podíamos pronunciar sobre a malvadez que se nos deparamos em cada dia.Aproximam-se eleições autárquicas , cumpra-se o dever cívico de votar . Quem não vota e fica acomodado não pode depois queixar-se. Não fora Abril e os seus fazedores capitães ( muitas vezes esquecidos ) que deram tudo de si. Não pediram nada em troca , merecem no entanto o nosso respeito e gratidão. Um abraço ..

João Andrade da Silva Não fomos somente esquecidos . Os assaltantes de Abril em relação aos que estão de pé MATARAM-NOS EM TERMOS CÍVICOS E CIVIS A cidadania não é só votar, é preciso votar e supervisar a actividade dos eleitos EXIGIR QUE CUMPRAM, SEJAM HONESTOS, CRIEM FORUM PARA os cidadãos serem ouvidos. Eles só querem o voto, mas isso não é a democracia é referendar como legítimo as semi-ditadura.

Jose Antonio Bragança A Pátria não se pode confundir com os partidos, os partidos não se identificam com o Estado, o Estado que não representa um povo. As liberdades ilimitadas destroem-se a si próprias.

Amélia Correia Para mts que andam por aí, o 25/Abril continua a ser uma pedra no sapato, para outros já caiu no esquecimento, mas seria bom não esquecer caso não fossem os capitães de Abril, no próximo dia 1 de Outubro dia de votar o não faríamos com total liberdade. Por isso para mim, são e serão sempre os CAPITÃES de ABRIL que me permitiram saber viver em Liberdade, por isso só posso  dizer - obrigada.





João Andrade da Silva Amélia tu e o teu marido, o Correia, são capitães de Abril , recordei-o há dias ao Vasco Lourenço ,antes e no dia 25 de Abril estavam naquele quartel de Vendas Novas prontos a lutarem e a darem a vida pela liberdade. Não estavam a dormir como tanta outra gente que continua a dormir. Abraço

Helena Biscaya da Silva-andrea Que fizeram do nosso Portugal? Estou de luto todos os dias. Por todos os portugueses que sofrem com os estes governantes que nos querem destruir. Onde foste parar 25 de Abril? O 25 de Abril foi feito pelos valentes capitães porque eles acreditavam na vida e no futuro de um pais. Infelizmente os governantes destruíram tudo o que havia de bom.

João Andrade da Silva Portugal renascerá se os jovens e gente da meia idade entre os 18 e os 50 não adormecerem e nós lutarmos,mas.... 

...

Sem comentários: