sábado, 30 de setembro de 2017

PEQUENOS PARTIDOS.





Aos Jornalistas e demais videntes que não simpatizam com os pequenos partidos, os pequenos plebeus ,as pequenas joaninhas, os pequenos trevos etc mas ....
EIA:
Portugal é um pequeno país, todavia, já foi grande na sua alma e patriotismo e, então, marcou a agenda do mundo. Pena é que os pequenos partidos, ainda, possam ser mais pequenos na sua alma e valores, como são os tais grandes partidos que os seguidores, bastante fanatizados e acriticamente, servem e amam, todavia , pergunto grandes em quê ? ????????
Grande é o povo português que está prisioneiro de 500 mil militantes e simpatizantes activos e da Comunicação Social, sobretudo as TV deste sistema. Sistema este, tão democrático como o americano que produziu esse tumor -Trump.
Felizmente grande ,e só grande, é o povo, que infelizmente, vivendo numa ignominiosa ignorância e vil escravização, torna-se mais pequeno que a pequenez .
Lutemos em favor de Portugal e que pequenos partidos a emergir se tornem GRANDIOSOS, e sejam grandes na sua Alma, no seu patriotismo e, de igual modo, pelos reacendimentos do espírito da liberdade,da dignidade e do desenvolvimento nos grandes partidos com os jovens, como, José António Bragança, refere estar a acontecer em S. Pedro do Sul, com o PSD, partido que bem precisa de regressar ao trilho da Social Democracia. Contudo, o timoneiro para esta viagem, em termos do serviço ao País, será Rui Rio, ou my god Montenegro ?????
COISAS!.....
andrade da silva
PS:
Apoiei e apoio nestas eleições Joaquim Judas e Luís Palma como candidatos, pela CDU, à câmara de Almada e Junta de freguesia do Feijó,respectivamente, porque os considero honestos, trabalhadores, tolerantes e defensores de Abril; o candidato José Ramos à câmara de Grândola pelo BE, porque o conheço há mais de uma década, é um trabalhador incansável e uma voz do povo-povo corajosa que bem precisa é, em todas as vereações; também tenho acompanhado o meu amigo José António Bragança no seu apoio a uma equipa jovem do PSD de S .Pedro do Sul que, na sua opinião de independente, são capazes, honestos e se eleitos farão o melhor pelas pessoas de S. Pedro do Sul, como acredito na sua utopia dou-lhe o meu apoio.


LIBERDADE, DIGNIDADE, DESENVOLVIMENTO, PAZ

Sem comentários: