quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

DECISÃO TOTALITÁRIA DE CARIZ FASCISTA.QUE FAZEMOS?





ZORRINHO deputado português no  Parlamento Europeu disse:


"... é necessário preservar a Internet livre e usá-la como plataforma de resistência e mobilização contra as tentativas de controlo da informação e de manipulação das massas que sobre ela se tentarão desenvolver. A Internet tem resistido com dificuldade às tentativas cada vez mais musculadas de controlo centralizado, mantendo-se como uma rede que é regulada pela ação dos seus múltiplos utilizadores. 

:  Formar cada vez mais pessoas com capacidade para agir de forma criativa e autónoma sobre a rede e generalizar o acesso como um direito universal de nova geração é uma prioridade que pode funcionar como “pedra de toque” para avaliar 2018.

Se se avançar por este caminho será reforçada a esperança. Se se retroceder os augúrios para o futuro ficarão ainda mais cinzentos do que se apresentam no alvor do ano que agora começa"

Concordo,mas como, o que fazer?

Fui bloqueado pelo facekook, reagi ,e nada aconteceu.O Robot totalitário " A BESTA" venceu




 Bloqueio facebook

TERMOS da sanção, sem apelo efectivo : 



Esta funcionalidade está temporariamente bloqueada • Recentemente, publicaste algo que desrespeita as políticas do Facebook, por isso o teu acesso a esta funcionalidade está bloqueado temporariamente. Para saberes mais, visita o Centro de Ajuda. Para evitares um novo bloqueio, certifica-te de que leste e compreendeste os Padrões da Comunidade do Facebook.O bloqueio vai estar ativo durante mais 11 horas. • Se achas que estás a ver isto por engano, entra em contacto connosco.

----------------------------------------------------------------



Entrei em contacto:

Mensagem 1:


 A foto que referem como imprópria é uma foto de uma margarida a dormir que associada a um caso de morte quer dizer tristeza,logo, não entendo o porquê desta decisão robótica que num momento de luto é muito grave. Solicito urgência na solução. Cumprimentos andrade da silva




Mensagem 2: 

Como não faço a menor ideia porque fui bloqueado, não sei o que corrigir. Não reconheço que tenha violado qualquer regra à luz de qualquer código moral, jurídico ou outro no caso português e da UE. Não violo regras nem as que o facebook refere, logo, o bloqueio é arbitrário e inaceitável. Cumprimentos andrade da silva


Mensagem 3:

4 Janeiro . Continuo sem encontrar nenhuma razão justa,equitativa,moral, editorial para esta muito grave arbitrariedade que  refiro pela 3ª vez sem nenhum efeito, o que é lamentável ,isto é, este ponto de ajuda não funciona,facto que desrespeita o cidadão~.utilizador.  Cumprimentos joão andrade da silva

Mensagem 4:

 Solicito, nos termos dos direitos constitucionais portugueses e da cidadania da União europeia , o acesso urgente a estas funcionalidades. Julgo que o facebook poderá cobrar uma dada verba pelo serviço que presta ,mas jamais o suspender, QUANDO NÃO HÁ UMA VIOLAÇÃO grave A DIREITOS DE TERCEIROS, como é o caso, em que nem sequer entendo o porquê desta decisão que só pode ser de um robot. Cumprimentos joão andrade da silva."

Ultima mensagem:


Julgo que só pode ter sido uma  pessoa de má fé,um escroque, que denunciou algo como spam e que deve ser perseguido pela LEI, porque só pode ser um acto de má fé, doloso Cumprimentos joao andrade da silva 


E ,assim..

 que fazer ,se eles são um PODER TOTALITÁRIO desregrado.?????


É uma  decisão  ILEGÍTIMA, CONTRA O DIREITO CONSTITUCIONAL  e diz respeito a todos ora um, ora outro, serão vitimas.  Puro TOTALITARISMO de  cariz fascista  aceite passivamente..  

Não posso publicar- puro  Totalitarismo de cariz fascista. 

Totalitarismo   concreto ,objectivo e ,aqui, em casa. É assombrosa a posição passiva de aceitação destes actos "PIDESCOS".

 Referi este acto a centenas de concidadãos, recebi interjeições ABSOLUTAMENTE PASSIVAS, ao que chegamos!

DECISÃO TOTALITÁRIA,  E QUE FAZEMOS -  ASSOBIAR?

Não sejamos colaboracionistas, como aconteceu na longa noite fascista . Recordemo-nos ?????

andrade da silva


E-MAIL enviado:

Para:parlamentobelemGabineteGrupoAssociaçãogp_ppgp_psgp_psdpan.correioAssociação,
 Gabbloco.esquerdaacorreiopgrprovedor

Aos Portugueses , aos Deputados da Nação e aos altos dignitários da Governação e do Direito


Dou conhecimento de uma DECISÃO TOTALITÁRIA  do Facebook. Decisão  de cariz FASCIST:A que viola os direitos dos cidadãos portugueses constitucionalmente protegidos pela  Constituição de Portugal e as leis da União Europeia..

Em nome da Constituição e da Liberdade solicito uma intervenção decidida para evitar actos fascistas de "pides" ou seus colaboracionistas,isto é, ,em caso de erro do censor robot deve haver um humano que corrija o totalitarismo daquele ou a sua estupidez constitutiva, aliás,  como o sistema facebook prevê, através do chamado ponto de ajuda que com total desprezo pelos cidadãos não funciona. A gratuitidade do serviço não pode explicar ou tornar aceitável este perfil comportamental à margem da natureza constitucional da sociedade portuguesa..

DEFENDAMOS A LIBERDADE E A  CONSTITUIÇÃO:.  Aos meus concidadãos anónimos peço que  denunciem estas situações,aos que receberam o mandado para nos garantirem a segurança que cumpram  os seus deveres, e que a democracia se cumpra

Para que  conste. cumpri o  meu dever de  cidadania, também por muitos outros cidadãos vitimas destes processos e de outros, como as perguntas que o banco Santander faz sobre  a exposição politica do cliente, cargos políticos que desempenha e vencimento bruto anual, mas que se calam, embora, não consintam, mas...

Saudações e cumprimentos

joao antónio Andrade da sIlva,coronel,licenciado em sociologia e psicologia, na situação militar  reforma, mas  cidadão activo,  até porque entrou no 25 de Abril 74, às 22h55 do dia 24, ´chefiando a equipa armada que tomou o gabinete do Comandante da Escola Pratica de  Artilharia e, nesse mesmo e preciso  momento se iniciou  a  gesta militar armada  do 25 de Abril-  .um facto,simplesmente histórico.

A cada um de vós me dirijo: 


Podeis, cada um de vós, formular a mesma solicitação aos supra referidos órgãos e dignitários.  A  LIBERDADE,E A DEMOCRACIA interpelam- nos de igual modo, e AMANHÃ PODE SER DEMASIADO TARDE. 









Sem comentários: