domingo, 21 de janeiro de 2018

O QUE SERÁ UMA IGREJA????




O QUE SERÁ UMA IGREJA????

NÃO AO SILÊNCIO DO ESTADO!

NÃO SOS HORRORES PRATICADOS EM NOME DE DEUSES.

DEUS SERÁ AMOR!



Os que se organizam em Igrejas e Religiões só podem ser legitimados e aceites, se o seu DEUS for um ser Divino , Perfeito sede de AMOR, PAZ, FELICIDADE, FRATERNIDADE e agirem de acordo com estas proclamações, que são um contrato social e cidadão com a comunidade.

Se for um DEUS vingativo, assassino, de ódio é um SATÃ PROFANO e a organização criada uma associação criminosa ,e, como tal, deve ser perseguida.

E, também, se não cumprirem com com os princípios proclamados devem ser acusados de manipulação e da prática de actos contrários aos seus fins e princípios constitutivos e, logo, perseguidos criminalmente de acordo com as leis vigentes, ou a produzir, e nas a produzir também devem ser incluídas as que têm de proteger os cidadãos do algoritmo censório do FACEBOOK que age, como quase toda a inteligência artificial, sem levar em linha de conta os direitos e garantias dos cidadãos portugueses, constitucionalmente protegidos.

O CENSOR ROBÔ, COMO A PREPOTÊNCIA DAS IGREJAS SÃO UM GRAVE PROBLEMA DE INDEPENDÊNCIA NACIONAL E DE DEFESA DA LIBERDADE; DA REPÚBLICA E DA DEMOCRACIA....

Catástrofe que um grande número de portugueses, de joelhos e com a cabeça no cepo, aceitam,o que, o fraco e indiferente Estado Português aplaude. É menos uma luta importante que nem Governo,nem Presidente da República, nem os partidos da situação têm de travar. Ficamos nós, cidadãos livres e independentes - os ditos anónimos - abandonados às voracidades totalitárias... até sempre, o mais provável .. ou até um dia de RENASCER ABRIL????????

andrade da silva

Sem comentários: