sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

HUMBERTO DELGADO HOJE





Evocação Memorial de





( coronel) · 

No dia 13 de Fevereiro de 1965, Humberto Delgado, o “General sem Medo”, foi assassinado pela PIDE.
"...mas confesso que não sei servir com medo ou subserviência […].”“Salazar está velho, está gasto, está fora de moda!”, confidencia a Caetano."
( in facebook)


Humberto Delgado fere e só não fere mais porque já morreu..

MEU general a sua coragem obriga-me a enfrentar os caldeirões de ácido sulfúrico dos cobardes e vira-casacas...coisas... mas também se não temi a PIDE, não temo estes pequenos aprendizes...

MAS EIA!!!!!!

:Humberto Delgado Tinha a noção de que muitos eram cobardes e escravos e,acrescento continuam a ser ,agora, ainda de um modo mais ignominioso porque conspurcam ABRIL e escarram sobre a liberdade, coisas.

É muito difícil ser combatente da e pela liberdade,a justiça e a honra hoje, porque 90% dos portugueses ou mais, vão cantando e dançando, ou morrendo em silêncio derrotados. - ciprestes plantados.

Vivemos numa demo-ditadura partidária e inquisitorial , por isto os 10 % divergentes podem gritar ,berrar sem serem presos,mas apedrejados, mortos civilmente são, como acontecia na África do Sul fascista-racista.

Se Humberto Delgado fosse vivo e fizesse dos 10% divergentes,como seria da sua condição, seria detestado e morto civilmente.pelos donos disto tudo: os políticos-servos e padrinhos e seus patrões.

As víboras não deviam falar de Humberto Delgado, conheço um homem do seu tempo, Mortágua- que também se considera o tudo do tudo- que Humberto Delgado respeitaria que diz que nem quer ouvir falar de Humberto Delgado,porque era um militarista - os militaristas são insuportáveis - que queria que o cumprimentassem a 3 metros e o tratassem por VEXA general. Também me daria MUITO;MUITO;MUITO mal com este comportamento que considero intolerável e enfrentaria o sr.General como enfrentei todos os demais,mas consideraria e considero como um alto valor a sua coragem. Conheci militaristas desprezíveis porque NÃO TINHAM UM MM cúbico de coragem e deviam ter TONELADAS.

Todavia. o que se julgam doutores e donos da revolução,da História de Pátria,sem que se lhes reconheça outros factos que não o vitupério e as boas jantaradas e são sexys ( por vezes só por mau gosto,but... )etc etc etc manifestam o maior desprezo pela NOBREZA E HONRA Militares que levou Deslandes a mandar passear o "rapazinho" ministro de Salazar Adriano Moreira .

Deslandes fez bem. Pena é que muitos Generais e Almirantes e coronéis e muito pior pelo titulo tão pomposo CAPITÃES DE MAR E GUERRA ( tenho inveja deste titulo como todos sabem, coronel faz-me  coisas do Brasil my god!.. Coronel devia ser CAPITÃO DA TERRA E GUERRA.) se  DOBREM TANTO perante rapazinhos políticos sem obra, sem inteligência e com um mero cartão do partido,a retórica partidária,os votos conseguidos de que modos???? e a bênção de um seu padrinho com poder- UMA DESONRA, para o Militar. mas quem não alinha nesta DEGRADAÇÃO E DESONRA,duradoira, intersticial e secular .com um o breve interregno do 25 de Abril ao 25 de Novembro 75 é entregue a todos os abutres,bactérias e virus que infestam PORTUGAL.

Meu caro general pela coragem Humberto Delgado eia onde chegamos e isso dos 3 metros de distância ,da continência e do Vexa general era mesmo ridículo,para quem era revolucionário .um defeito grave, que não cobre a gloriosa floresta da Coragem e da Honra de Vexa.
Em sentido e continência perfilho-me
andrade da silva
coronel de artilharia.licenciado em sociologia e psicologia na situação militar de reforma



Marchas e toques militares

ALVORADA:

https://www.youtube.com/watch?v=a2i2zdNDu1c

MARCHA DO MFA:

https://www.youtube.com/watch?v=eG9uZWYDtvI&t=56s


1 comentário:

JMSBATISTA disse...

Bonaparte também lutou, depois..,tornou.se napoleão...