quinta-feira, 29 de março de 2018

EIA A NOSSA PÁSCOA - CAMARADAS VETERANOS DA GUERRA COLONIAL!


CAMARADAS EIA - AS NOSSAS PASCOAS!
A MARCHA FINAL DOS VETERANOS DA GUERRA COLONIAL 2015-2035.

Hoje, falei dos veteranos da guerra. Voltei a esta reportagem, e ao estudo INDEPENDENTE (a) (exército e faculdades) que coordenei , solicitado pelo general Luís Sequeira e a uma das conclusões do estudo: que os últimos de nós, saídos da guerra, aos 20 de idade, em 1975, baixarão à campa fria em 2035 .CAIRÁ,então, O PANO de um modo DEFINITIVO.

Todavia, desde 2015, com mais incidência a partir de 2020, para uma esperança de vida de 80 anos, partirão, em média , por ano, 60 mil antigos combatentes, muitos sem nome conhecido, mas nossos HERÓIS e Camaradas .

Desde 2015 já terão partido muitos por força da finitude natural da vida.

Espero que tenham sido felizes e a todos o meu abraço camarada e continência.
Quanto aos nossos camaradas DEFICIENTES, em 2011. o Governo,o General Chaves, deputado Marques Júnior  prometeram mudar tudo, algo foi feito?
andrade da silva
alferes em Angola Lumbala Velha/ Cavungo/ Mucaba/ Negage/ Damba. Comandante de companhia em suplência, como ora de diz, em Lumbala Velha e Mucaba

(a) ESTUDO:

http://www.aofa.pt/rimp/SINOPSE_DFA1.pdf

UM ACTO DE QUE MATRIZ?

Este texto foi eliminado  na página de facebook a União de combatentes de África (https://www.facebook.com/groups/990590954345721/) porque fala de VERDADES?


Repórter TVI | TVI Player
TVIPLAYER.IOL.PT













Sem comentários: