sexta-feira, 4 de maio de 2018

SOS:! SOS! SOS! SOSSSSSS! MATAM A LIBERDADE , ABRIL!





 OS MATADORES DE PORTUGAL MATAM PORTUGAL 

Andavam quase todos distraídos não havia corrupção, agora, todos a descobriram e começou a CHAFURDICE dos PORCOS, com o .. temos de proteger uns corruptos, porque o PSD e o CDS querem tomar o poder- NÃO NÃO Não.-este não é o caminho-este caminho é um VÓMITO,UMA COBARDIA dos que fizeram da politica uma porca, muito porca

O PSD , O CDS praticam também corrupção, logo, não podem vir agora os tais absolverem os corruptos do PS,porque o PS é governo. Este caminho é o caminho do chiqueiro .O Caminho é procurar uma governação justa e criar os mecanismos que travem os corruptos do governo Central às autarquias.

É importante que os militantes honestos corram com os corruptos dos partidos e criem os mecanismos de supervisão e controlo.

Não aos encobridores e que só querem que este circo continue com a sua peça de circulo.porque eles ao serviço dos seus mandantes se vão safando querem o poder pelo poder e ponto.

Não ao encobrimento, não ao fascismo. não à fúria dos corruptos a fazerem de conta que não o são. Não aos desculpadores dos corruptos porque lhes interessa.

POVO PORTUGUÊS ACORDAI É PRECISO LIMPAR A ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA E OS GOVERNOS CENTRAL E LOCAIS dos que nos matam.

Mas não haverá militantes capazes de alterarem as práticas ditatoriais, corruptas, rotineiras dos partidos tradicionais que rodam, rodam SOBRE SI MESMOS e há muito perderam qualquer movimento de translação. Subjugados pela rotina,o autismo, a corrupção.


E de rompante também chegou o tempo das carpideiras com muita audiência de escravos e serventuários

EIA!

Covardes, estavam a dormir a SONO SOLTO NO 25 de Abril74 e lá vão dizendo com grande audiência dos amigalhaços da sueca politica que este e aquele não são sérios politicamente e referem Cavaco.Barroso Relvas esquecem os E.E,E, e,Etc etc que gande coragem! E Varas. e na Câmara Municipal de Lisboa tudo correu sempre bem, e na protecção civil e na JAE o que diz o general Garcia Santos? 

Calai-vos. mas esses tais juízos políticos o que querem dizer. que não foram sérios politicamente vão mais longe é tempo de deixar de ser ou IGNORANTE ou politicamente correcto. Essa gente PRATICOU GESTÃO ODIOSA- crime internacionalmente reconhecido, saibam que é o crime de decidir contra o mandado recebido,nas eleições por exemplo as privatizações.È tempo de deixarem de serrem REDONDOS de dizerem nadas. como convém..: COVARDES COVEIROS DO PAÌS: 

PORTUGUESES ACORDEMOS O RISCO DE PERDERMOS PORTUGAL É ENORME:

PORTUGUESES!

SOS!........... SOS!.........        

SOSSSSSSSSSSS!...

  PORTUGALLLLLLLLLLL ............


andrade da silva 



Sem comentários: