sexta-feira, 8 de junho de 2018

CUMPRA-SE ABRIL, PORTUGAL ,A LIBERDADE E A HUMANIDADE!





"Diniz Almeida (  8 Junho 2018)  disse:
É importante manter o desmascaramento dos oportunistas que nada tendo a ver com o 25 de Abril se aproveitam hoje do esquecimento consentido por 45 anos decorridos sobre aquela data, para alardear terem sido os seus esforçados autores."

UMA VOZ MALDITA, SOU ESTRANGEIRO, POR FORÇA DOS FASCISMOS QUE ME CONDENARAM, DESDE O NASCIMENTO -MADEIRENSE -  A ADJACENTE: CELEBRAR PORTUGAL E ABRIL SIM, O MARCELISMO PÓS MARCELO CAETANO COM AFECTO NÃO! OLHAI A ESSÊNCIA DA ESSÊNCIA DA DEMOCRACIA - ESTADO DE DIREITO PLENO - VEDE E   DIZEI O QUE  VEDES. QUEM CALA É CÚMPLICE,TOUPEIRA, MORCEGO-EUNUCO!...


Texto ácido sulfúrico, com a substância activa- as verdades, logo, todos os totalitários, verdadeiros inimigos da essência das coisas, o calam, e, obviamente, que nos indicam como perdedores -QUE NOVIDADE!

 Mesmo no 25 de Abril 74, os  mais lidímos militares de Abril perderam, porque os coiotes da politica, vendilhões de Portugal estavam com garras e dentuças assanhadas e DESTROÇARAM- NOS. SAFARAM-SE os cínicos, os mortos - vivos e os comerciantes-comerciar é a GRANDE ARTE DA COVARDIA E DA TRAIÇÃO.

 MORRE O POVO. RENASCERÁ se uma grave Crise nos assolar : 1383,  1820,  1910,  1926, 1974.... e quem lá esteve  sempre na 1ª linha - FORAM OS MILITARES. Todavia, nós,os militares de Abril- esquecemo-nos da história e das responsabilidades  de que Abril e o Povo, então, nos atribuíram.  

FALAMOS, OS QUE FALAM, POR IMPERATIVO E PORQUE POR MAIS QUE DIGA A PROPAGANDA O POVO NÃO PODE ESTAR SATISFEITO. 

Um povo satisfeito não é tão antipático, cabisbaixo, como aquele com que nos cruzamos todos os dias nos transportes, nos condomínios,- que tão má amostra da sociedade humana- nos mercados, nos passeios com os nossos amigos cães etc,etc.. 

 Por toda a parte mataram a gratidão e o ESPÍRITO DA VERDADE QUER A HISTÓRICA, QUER A DA MORALIDADE - estamos no fim da picada da dignidade, da honra e da LIBERDADE.

 SÓ RESTAM DOIS  CAMINHOS A ESTES GOVERNANTES:

1-  ENQUANTO FOR POSSÍVEL REINARÁ A MENTIRA, O CONDICIONAMENTO 

2- E DEPOIS EMERGIRÁ UMA DITADURA. QUAL??????

O POVO PORTUGUÊS ESTÁ EXTREMAMENTE DOENTE e  QUIÇÁ QUASE TOTALMENTE ALIENADO pelas cartilhas dos donos políticos disto tudo.-Governantes e donos dos partidos.

Naturalmente, os destruidores de Portugal, lá dirão que outros e eu somos os populistas.,porque os acusamos de VAMPIROS à laia dos da Inquisição e dos Fascismos, só que são pós -modernos, usam técnicas muito mais apuradas, e resta mesmo saber se já não estão a usar nas TV e na NET as MENSAGENS SUBLIMINARES,?? NÃO ESTARÃO?????

Pessoalmente, não tomarei qualquer outra iniciativa - por força das  condicionantes objectivas  do perverso ponto a que nos conduziram, e da MORTE -ASSASSINA a que os eunucos me condenaram-  QUE NÃO A DE  ANUNCIAR  UM FUTURO NA FUNDADA ESPERANÇA QUE UM MILITAR DE ABRIL, ENORME COMO ABRIL, ILUMINE ESTE PORTUGAL TRISTE E RENDIDO- ELE EXISTE É UM HOMEM DE PARTE INTEIRA NÃO É ,NENHUM MESSIAS,NEM QUALQUER D. SEBASTIÃO, É SIM,  UM MILITAR DE ABRIL NECESSÁRIO À CAUSA DE ABRIL  E  ESTÁ NA DIÁSPORA

ANUNCIO-O E ESPERO QUE FALE AOS MILITARES DE ABRIL E À NAÇÃO PORTUGUESA QUE QUER RENASCER-  AO GRANDE POVO DE PORTUGAL, POR ORA, SEQUESTRADO.

CUMPRA-SE ABRIL, PORTUGAL ,A LIBERDADE E A HUMANIDADE!

andrade da silva

                                                       Foto de Mariana

Sem comentários: