quarta-feira, 4 de julho de 2018

OH Camacho! Que surpresa e dor !...


UM MUITO QUERIDO MADEIRENSE.
Conhecia-te, encontramo-nos por aí e pela Madeira. Gostava de ti, eras um tipo porreiro, mas nunca te soube tão importante. Que tamanha a minha ignorância, e tantas vezes ouvi, em LP, a Sétima Legião!... coisas..

 Olha! Aquele abraço para a eternidade.
Também não sei se alguma vez soubeste alguma coisa de mim, nunca te contei nada, para além do TÁS Porreiro! Aquele abraço. e talvez uma palavra mais sobre Abril, mas de certeza sobre a Madeira, devo mesmo ter sido teu comandante na Mocidade Portuguesa, tu na MP obrigatória ou não, e eu como comandante de Castelo,ou de Grupo ou de Bandeira ,.numa destas situações me conheceste no liceu, ou quiçá na JEC- Juventude Escolar Católica. De algures na Madeira conheci-te de mais perto... concluindo- gramava-te como pessoa- TU MESMO!
Também há um nosso antigo colega, o Baptista, com quem ia a brincar a caminho do Liceu , gramava-o imenso, tornou-se um escritor famoso ,nunca mais o vi em lado nenhum... coisas..
Eh pá gramava-te - amizade platónica.
Fui duplamente apanhado de surpresa: uma- gloriosa a tua carreira,outra. a do luto, dolorosa.
 MY GOD!
Aquele abraço uma lágrima
andrade. como era assim designado no liceu
7 MAREEEEEEEEEEEEEES
https://www.youtube.com/watch?v=NmlDjghuTsw

PS:

Tenho-o revisto num mar de imagens toldadas, cujos contextos nem consigo precisar.mas julgo que metem um concerto.

PUBLICO.PT
Produtor, compositor e teclista da banda de Sete mares estava internado na Bélgica. Ricardo Camacho tinha, a par do percurso musical, uma carreira na virologia clínica. Morreu aos 64 anos.

Sem comentários: