segunda-feira, 16 de julho de 2018

TRUMP É OS AMERICANOS ,COMO MARCELO SOMOS NÓS





Diz o meu camarada  Luz:



",,,,

Pode-se e deve-se criticar Trump por ser um troglodita nazi-fascista, por ser um burgesso inculto, ignorante, vaidoso, bronco e muito, muito mais.
Mas ninguém o pode acusar de ser um político desonesto ou mentiroso. Como qualquer político desta "nova ordem" da "ética política capitalista", mente todos os dias e a todas as horas, mas fá-lo sempre tendo como alvo atingir os seus objectivos políticos e cumprir o programa que os seus eleitores sufragaram. ..."

TODAVIA PENSO EU DE QUE:

Trump não é mesmo nada destes adjectivos avulso Trump é os AMERICANOS  como Salazar , Mário Soares, Cavaco, Marcelo foram ou são nós,e nós somos eles ELES SÃO OS PORTUGUESES.

Mas Trump envergonha ,humilha esses "reises", rainhas e trutas da Europa e de Portugal .

Esquece a "gande" gentinha do burgo que acima deles há Merkel, sempre Trump, Cristiano Ronaldo e acima deles todos o Papa, este não, mas o João Paulo segundo e acima de todos a abobada celeste, e para além desta DEUS OU DEUSES. Eles safam-se em vida, depois serão PÓ, e ponto

Trump foi eleito pelo americanos é os  AMERICANOS, como Marcelo, que esteve tão bem na foto com ele, é os PORTUGUESES, e mais, como todos sabemos, quem pode chamar nazis, ladrões etc a este ou aquele, ou passar uns ladrões, ou "farinhosos" a gente honesta não é um qualquer concidadão - maldito seria.logo,e muito menos nós militares do 25 de Abril. Em Portugal só uns o podem e todos sabem quem, os demais concidadãos são conjunturais, como aprende-se nas "teses de mestrado e doutoramento das universidades" , e, agora, digo. como hiper observador destas gentinhas, que estou pronto a fazer um tese de Doutoramento viva sobre o desmoronamento da politica ,da moralidade e da decência em Portugal pós o dia 26/27 de Abril 74..

Um grande abraço de um derrotado pelos "GANDES HERÒES de PORTUGAL dos 25 de Novembro 75 (plural
andrade da silva


PS::
 e, pois claro ,Portugal tem um português mui simpático para a Trump. ( sabem quem')e, assim, não levaremos com uma BH na corneta.. coisas da afectividade melosa...
Ah ainda vai haver um dia internacional para as trump.s


Sem comentários: