quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

SAÚDE MILITAR UMA MUITO GRAVE SITUAÇÃO !!!!!!!!!!!!

ACORDAI!      ACORDAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

Associação Salgueiro Maia
A Associação Salgueiro Maia acompanhou esta tarde na Assembleia da República a apreciação plenária sobre a Petição n° 455/XIII/3° (REVERSÃO DOS EX- HOSPITAL MILITAR PRINCIPAL E HOSPITAL MILITAR DE BELÉM).

 A Associação Salgueiro Maia segue com muita atenção, e vai tomar uma posição sobre o assunto, exigindo que os militares sejam ouvidos antes de qualquer decisão.





Eduardo Costa disse:

É uma vergonha que de uma vez por todas não se parta o verniz e se diga a verdade aos portugueses. 

1º A ADM é um subsistema TOTALMENTE pago pelos militares, com descontos de 3,5% sobre os seus rendimentos, ALÉM do que todos os cidadãos pagam.




2º A ADM só não é auto-suficiente (e mesmo dar lucro), porque o Estado ROUBA-LHE milhões anualmente, em verbas para a assistência operacional e para a assistência a deficientes das Forças Armadas que é uma responsabilidade do Orçamento do Estado, que não dos beneficiários contribuintes para a ADM.
3º Se por hipótese a ADM fosse extinta, deixava-se de descontar, sobrecarregava-se o SNS e com parte doo dinheiro dos descontos, podia-se fazer um seguro de vida DE LUXO. Senhores Generai, tenham a CORAGEM de falar verdade aos portugueses e de forma bem clara para todos entenderem.

Camarada Eduardo Concordo.
Mas a Coragem de Denunciar tudo isso já alguns camaradas militares têm tido, desde pelo menos 2012, bem como, denunciamos a grave situação que podemos vir a enfrentar com a quebra na medicina convencionada em que muitos hospitais privados, face á falta de capacidade do Hospital das Forças Armadas são preferencialmente ou obrigatoriamente escolhidos para não morrermos, e não têm acordos de saúde globais, contrariando o conceito de medicina interactiva.

Também denunciamos a gestão do IASFA e os muitos milhões que desde 2013 a secretaria geral do MDN deve á ADM, porém a coragem de muito poucos é INSUFICIENTE, porque a maioria dos nossos camaradas em qualquer situação militar,nomeadamente, no activo são INDIFERENTES, e esta é que é a RAZÃO FUNDAMENTAL DO ESTADO não se preocupar com a questão MILITAR. e, ISTO, É PRECISO DIZER- Neste Estado quem não lutar será ABANDONADO passa a sem abrigo -não existe_
LUTAREMOS! Estamos a lutar... como sabes alguns....






Sem comentários: