segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

ELITISMO:RACISMO E BRILHANTINA, POLITICA EM PORTUGAL.


                                         Bairro Jamaica

A propósito das Jamaicas e da P....
Que grande confusão???????


1º O ELITISMO

Há elitismo em Portugal que é a matriz de todos os fascismos (Pareto). O elitista marginal vai preso quando quer, e é sempre cumprimentado como D. qualquer besta- Um estado corrompido à beira da deterioração total, só formalmente é uma democracia, porque perante a passividade incutida pelos partidos domesticadores do povo, o estado nem precisa de usar a repressão, para quê se faz o que mais quer em prol dos DDT extorquir-nos  até ao tutano,  claro que fazem um certo sacrifico, também  empaticamente correspondido, de permitirem a existência do PCP. O  BE inquieta um pouco, mas,,,,



2º O RACISMO

Há racismo cultural e económico contra os inferiores, como são considerados os" tais tipos" dos bairros das latas-outra raça,se for negro a coisa é duplamente mais gravosa.


3. A POLICIA
A- solução destes problemas só as bestas julgam que se resolve pela policia. 
B- as policias têm falta de muita coisa, mas entrar nas jamaicas não é o mesmo que passear em LISBON

4º A RESOLUÇÃO
Vamos à resolução do problema. OFEREÇO-ME, a titulo gracioso, para isso, com uma equipa de sociólogos, psicólogos, engenheiros, arquitectos, economistas empreiteiros, professores, informáticos ,educadores, gente das artes e do desporto,médicos e os milhões que têm Roubado aos bancos à CGD, e aquela Jamaica, a curto, prazo deixa de ser um vazadouro-esgoto de humanos ,e passa a ser um espaço aprazível até cobiçado e depois roubado para alojamento local . Num ano, ou em menos, muda-se a face daquilo,e são uns míseros milhões.

5º NÃO À VIOLÊNCIA E ÀS CABEÇAS CHEIAS DE BRILHANTINA
Não às brilhantinas politicas que se passeiam sobre os caos que provocam - é NOJENTO,ponto.

asilva
PS: O DIABO DISSE:

Obviamente  que os culpados de tudo  são sempre  os negros, os pobres e outras gentes de má raça.Se eles os DDT e muitos de nós  não precisássemos de pedreiros e mulheres da limpeza o que fariam aos negros etc.etc.???


Vi hoje cartazes incendiários: não esquecemos.não perdoamos com bombas a rebentar .Estão identificados os organizadores e ninguém tira aquilo isto está,,,, Dizem que a policia está infiltrada pela extrema-direita. mas está sobretudo infiltrada de FALTAS GRAVES:
falta de meios
.falta de efectivos,
falta de formação ,
falta de vencimento,
falta de´táctica etc etc.

A infiltração da extrema direita ou ..... é uma desculpabilização barata é PRECISO È COMANDO . A extrema direita existe e cresce pela total falta de moralidade,competência e comportamento recto destes governantes e, assim, favorecem o crescimento dessa gente e para se defenderem e nada mudarem lá Vêm com essa conversa.mas sejam GOVERNANTES capazes. De facto eles fomentam a progressão dos incendiários,mas a solução não é proteger estes incapazes a solução é MUDAR..

Sem comentários: