quinta-feira, 23 de maio de 2019

UMA TARDE EM QUE SALGUEIRO MAIA ESTEVE POR ALI

CUMPRIMOS!
UMA TARDE EM QUE SALGUEIRO MAIA ESTEVE POR ALI
Ficamos muito mais esclarecidos foi um grande momento.
. Sentimos, como expressei, a respiração de Salgueiro Maia por ali.
Sabemos, agora, claramente que todos podemos contar com a Santa Casa da Misericórdia para chegarmos ao porto desejado... mas a navegação tem de ser feita por grãs capitães... somos todos capitães...
CUMPRIMOS!.
Abraço
Associação Salgueiro Maia 
AUDIÊNCIA COM O PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE LISBOA
Realizou-se nesta tarde de 4ª feira, 22 de maio de 2019, a apresentação de cumprimentos, seguindo-se uma reunião de trabalho com o Dr. Edmundo Martinho, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML)
No decurso da reunião, foram apresentadas as iniciativas que levaram à formação da Associação Salgueiro Maia (ASM), bem como, assuntos relacionados com a ligação permanente de acompanhamento na execução da reversibilidade do Hospital de Belém de modo a ser célere e justa na defesa dos interesses dos militares e civis que serviram e servem Portugal.
Após a finalização da reunião, concluímos que se pautou uma total síntonia nos assuntos discutidos entre a SCML e a ASM.
Por parte da Associação Salgueiro Maia (ASM), estiveram presentes, o Presidente da Direção, Coronel Andrade da Silva; Secretário de Direção, Dr. Luís Carvalho, Associado Fundador Tenente-Coronel, António Várzea e Associado Fundador Coronel Eduardo Costa.

Associação Salgueiro Maia.

Sem comentários: