segunda-feira, 24 de junho de 2019

25 de ABRIL UNIVERSAL JOVEM - UMA NECESSIDADE VITAL IMPERATIVA

QUE O FASCISMO SEJA DERROTADO PARA TODO O SEMPRE NA TURQUIA E EM TODAS AS PARTES DO MUNDO,
MAS QUANTO MUNDO É FASCISTA EXPRESSO OU IMPLÍCITO?
MY GOD!

                                   EIA

Quanto punho erguido é uma batatada na cabeça de quem é livre?????

Quanta " BESTA" diz viva o 25 de Abril e ODEIA os verdadeiros LIBERTADORES da Pátria,ou seja, realmente os que fizeram o 25 de Abril e a Revolução POVO-MFA. Esquecem os seus feitos: uns por ódio ; outros, por cobardia e apropriação .

Todavia, sem a Revolução POVO-MFA., MFA-POVO a Constituição de 76 nunca teria nascido. e Portugal pouco mais seria que um Marcelismo evolutivo à Spinola, e esta mudança deveu-se aos partidos, mas, sobretudo, a quem no terreno garantiu a segurança e as condições para esse caminho ser prosseguido - o MFA, que, como dizia em 1975, no teatro de Montemor , era muito pouca gente das forças armadas. No golpe fomos bastantes, depois a poucos ficamos reduzidos, sem Direcção politica e militar consequentes - quiçá uma grande improbabilidade !!!!- e nos Futuros a  mentira campeia,  a cobardia é RAINHA-  VENCEREMOS ?????

Malditos seguidores da "BESTA"-  que odeio tendes às verdades!

TURQUIA PELO FUTURO-ABRIL! ABRIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLL!

andrade da silva

Sobre este site

SHIFTER.SAPO.PT
Apesar dos ventos de mudança que se fizeram sentir, o calendário eleitoral turco espelha as dificuld

4 comentários:

José-Augusto de Carvalho disse...

A realidade foi essa, exactamente. As Forças Armadas corresponderam revolucionariamente ao apelo do Povo sofrido e da Pátria algemada. O que sucedeu a seguir? Em nome duma falácia que apelidaram de pureza de Abril, tudo foi recomposto conforme os ditames da "Ordem Internacional". E assim estamos...
Grande e fraterno abraço.
José-Augusto de Carvalho

andrade da silva disse...

Caro companheiro Carvalho mas alguns conheceram a grandeza do sonho de Abril, em boa parte realizado.

A pureza do 25 de Abril era e é: LIBERDADE;JUSTIÇA SOCIAL; LUTA PELA DIGNIDADE;HONESTIDADE ,HONRA; SERVIR O POVO. Neste campo estiveram e estão os veros capitães de Abril, os que dão o seu fétido abraço a capitalistas e,ou políticos corruptos são o 24 de Abril,ou um 24 de Abril evolutivo.
abraço
asilva

José-Augusto de Carvalho disse...

Querido Amigo, estamos falando o mesmo ainda que usando palavras diferentes. Todos aqueles que se identificaram com o 25 de Abril de 1974 e vitoriaram o Movimento das Forças Armadas foram os derrotados em Novembro pela falácia do "regresso à pureza de Abril".
Cabe aqui recordar que em 2016, em Alcáçovas, numa sessão de Poesia, eu me declarei publicamente um dos derrotados de Novembro e, para minha surpresa, um concidadão da assistência me perguntou o que queria eu dizer. Ficou aí claro para mim e para muitos dos demais que quem se me dirigiu nada sabia do 25 de Novembro de 1975, ainda que fosse um homem de uns 50 anos Fico perplexo com o pouco conhecimento da História Pátria. Se saber é Poder, quem não sabe dificilmente poderá perceber o porquê da realidade que vive. E aqui regressamos à alegoria da Caverna do velho Platão.
Abraço fraterno.

andrade da silva disse...

Sim caro Carvalho estava a dizer que pureza de Abril é Abril e sei qual é o seu registo, amor e comportamento é Abril, o puro.

ABRIL É ABRIL o resto nada tem de puro,é jogo,estratégia,táctica de muitos interesses pessoais e ignomínia.