domingo, 22 de setembro de 2019

CONCEIÇÃO MULHER DE COMBATES

João Andrade da Silva
(facebook)

CONCEIÇÃO MULHER DE COMBATES
A imagem pode conter: ar livre

Pedi-te Amizade

Desde os meus 15 anos  de idade que combato, perdi imersas batalhas, quase todas, mas luto.
A Conceição é uma mulher de armas conheci outra Conceição, assim, a minha mãe,logo estou consigo

Estou com todas as mulheres e homens,meus irmãos que lutam para que não matem o SOL ,a Lua,a Humidade, Portugal

SOU CONCEIÇÃO;
SOU DEOLINDA,
SOU  MINEIRO, 
SOU  ESCRAVO, 
SOU MULHER DA LIMPEZA QUE SE LEVANTA ÀS 5h
SOU A MULHER VIOLADA
 SOU O HOMEM MALTRATADO 
SOU AS VITIMAS
 Sou capitão de Abril, à Salgueiro Maia,,, somos todos capitães

CONCEIÇÃO; MARIAS; JOVENS..somos todos capitães

SER HUMANO é MUITO SIMPLES É AMAR O OUTRO como a si mesmo - uma verdade.com 2000 anos
andrade da silva

Sem comentários: