sábado, 26 de outubro de 2019

HOSPITAL DA CUF N MILHÕES - : HOSPITAL LUSÍADAS 0 EUROS-PORQUÊ????



4 h


COMUNICADO AOS BENEFICIÁRIOS DA ADM
ASSINATURA DE MEMORANDO PARA A REGULARIZAÇÃO DA DÍVIDA DA ADM E PONTO DE SITUAÇÃO SOBRE A SUSPENSÃO DA CONVENÇÃO ENTRE A LUSÍADAS SAÚDE E O IASFA
O IASFA, I.P., (IASFA) informa que foi hoje assinado o Memorando de Entendimento entre o Ministério da Defesa Nacional e o Ministério das Finanças para a regularização de uma parte significativa da dívida acumulada da Assistência na Doença aos Militares (ADM). Este plano contempla um conjunto de medidas destinadas a regularizar a dívida acumulada, num prazo de três anos, incluindo uma primeira transferência já em 2019.
Firmado este Memorando, o IASFA irá, no imediato, dar início ao processo de negociações com os prestadores privados de saúde, entre os quais, a Lusíadas Saúde, cuja convenção com a ADM se encontra suspensa desde o passado dia 22OUT19, mantendo-se entretanto as condições anteriormente anunciadas (vide https://www.iasfa.pt/pdf/Documentos/nov_tab_ADM_20191021.pdf).
Mais se informa que o IASFA irá desenvolver todos os esforços para o restabelecimento da Convenção com a Lusíadas Saúde o mais breve possível.
Lisboa, 25 de outubro de 2019
O Conselho Diretivo do IASFA
Comunicado publicado no site do IASFA em: http://www.iasfa.pt/…/Docu…/Comunicado_Memorando_Div_ADM.pdf

comentário:

3 mil euros uma intervenção cirúrgica É INCOMPORTÁVEL

UMA NOTÍCIA ZERO PARA OS ÚNICOS AMEAÇADOS -AMEAÇA, EM EXECUÇÃO -no hospital lusíadas
A noticia é positiva,para quem não está AMEAÇADO, mas MÁ, para os utentes dos lusíadas.

Hoje, dia 25, passei pelos Lusíadas e comunicaram-me que acordo ESTAVA SUSPENSO.

Nas tabelas em vigor para este período o preço das intervenções cirúrgicas na ordem dos 3 mil euros É INCOMPORTÁVEL

É de esperar que os militares e suas famílias utentes do hospital lusíadas não fiquem para trás , como mão ficaram os camaradas da CUF., em que o acordo nunca foi suspenso, As questões resolveram-se antes., e o mesmo devia ter acontecido nos Lusíadas , porque não aconteceu?


Deseja-se e não pode haver discriminação nem em relação aos utentes, nem em relação ao grupo de saúde Lusíadas, mas.... ????

andrade da silva

Sem comentários: