terça-feira, 14 de janeiro de 2020

A VIDA É FINITA SEI-O,MAS A MORTE DÓI


a vida, é finita sei-o muito bem, mas o aperto no coração não comandamos ..coisas. o espírito não consegue tudo-a minha alma e mente estão tranquilas, o meu coração fisiologicamente não,e não estou ainda em contacto físico nem com o meu cunhado,que partiu, nem com a minha irmã que sofre infinitamente
Ou parafraseando Jesus da Nazaré  a ALMA È FORTE, Mas o CORPO FRÁGIL.

De facto não consigo libertar o meu coração deste aperto, e lá irei, como recomendom aos valdispert .... a vida...
amigos como todos vós já vejo o meu cunhado nas suas últimas andanças
Espero que este pequeno exercício me liberte um pouco o peso neste coração
A VIDA!
solidariamente  sofro com as famílias que perdem os seus

asilva

2 comentários:

Serafim Silveira Pinheiro disse...

João!
Triste recolho em memória do teu cunhado, com sentidos pêsames te acompanho e a tua Familia na imensa dôr e partilho meu crédito de que nos encontraremos em tempo infinito em qualquer esquina da eternidade.
Abraço fraterno e camarada
Serafim

andrade da silva disse...

Serafim

O mundo humano está mesmo a acabar, ainda que haja muitos humanos subvivos, há poucas excepções e pelos poucos humanos que existem, ainda, vale a pena viver,lutar e sorrir, tu és um destes vivos sábios e maravilhosos homens ,caro comandante Serafim Pinheiro

aquele abraço
joao