quarta-feira, 18 de novembro de 2020

BILHETE POSTAL PARA A ETERNIDADE

 BILHETE POSTAL PARA A ETERNIDADE

OH

ROCHA NEVES CAPITÂO DE ABRIL PRESENTE!

Hoje, falei de Angola e lembrei- me de ti, no QG/LISboa a contrariares a minha tese de Alferes que dizia, em 72 ,que a guerra em Angola estava perdida...(bruxo) e tu que não ,que eu como alferes só via 3m2 em redor quiçá, but...coisas.. mantenho a minha tese de alferes.... coisas....
e também muito te irritava com as teses do capitão Ramos sobre o 16 de Março 74- Golpe, mesmo golpe, das Caldas-.. but... coisas...
irritava-te e tinha imenso prazer nisso, mas éramos camaradas, e foi possível contigo fazer um estudo: investigação-acção - conceito introduzido no Centro Psicologia Aplicada do Exército (CPAE) pelo Alferes psicólogo Paiva- muito importante. Todas as escolas de formação deviam saber quem e para que estão a instruir os formandos. Na Escola Sargentos do Exército (ESE) não sabiam, tentaram corrigir o erro.
Oh pá! Gramava-te tenho saudades de irritar-te, embora, te mantivesses sempre sereno, mas lia os sinais- o pestanejar e os gestos das mãozinhas- porreiro, porreiro eram os jantares algures nas grutas das Caldas.
Depois ias ser general, e não foste. .coisas... do camano..mas coisas..
E eu oh ...... o que deveria ter sido????
Mas..
GRAMAVA-TE PÁ!
coisas....
aquele abraço
asilva

Sem comentários: