segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

SNS DE SALAZAR; KAMARADAS E SOREFAME

 




Tanto que sabem alguns chegados sobre kamaradas,- um espanto! mas no Alentejo entre Abril 75 e 25 de Novembro 75 houve sim REVOLUÇÃO PELAS SUBSisTêNCIAS, o mesmo que na madeira no sec XIX, então, a artilharia estava contra os pobres, no Além Tejo a seu favor.. coisas.. com muitos actos , coisa e tal, que denunciei em Julho 75 em Cabeção. Pedi reforços para fazer frente à situação e pedi a lei.


Quanto aos hospitais de Salazar nasci no único que havia na Madeira no Monte, nunca mais lá regressei ,e tive sempre médicos e remédios pagando. Depois da morte de meu pai, capitão,(1965) fui pobre. Os meus médicos dr. Ângelo e dr. Álvaro Dinis ,obrigado a eles e à minha mãe e à natureza que me poupou à doença, com SALAZAR tinha batido a bota, o hospital era noutro planeta - 

O estado social de salazar dava-me 100 escudos mês ,menos um escudo de imposto de selo, a casa mais barata que arranjamos custava 350 escudos de renda mensal - gfp. Da mesma índole são os seus apoiantes, mas a generosa igreja Católica dizia-nos que era a vontade de Deus, e na Madeira ACREDITÁVAMOS. O mar era uma Grande fonteira, apesar da sua beleza imensa que amamos.

Que grande confusão baralhar  a dita normalidade democrática ocidental, pós 25  Novembro 75 ( caso  Sorefame etc) com o raio dessas Kamradas. 

Para mim corruptos para a prisão  e incompetentes para a formação ponto 

Beneficiei durante  3 anos de uma grande obra SALAZARISTA ,na Madeira, a Mocidade Portuguesa, sob a chefia de um grande Homem o Dr. Basto Machado, - OBRIGADO! com sua morte a MP na Madeira passou a ser uma POCILGA com esse outrem  Brás e o reitor do liceu . Tive um processo disciplinar impedido de entrar no liceu, etc etc 

HONRA E ORGULHO"

PS. sou um info excluído trabalho num computador cujo teclado perdeu as letras ,logo.. tentem o mesmo . Só escrevo POR DEVER!

Sem comentários: