(Foto da saída de Almada das tropas de Vendas Novas, em 25 de Abril 74, de Manuel Pinto Jorge)
Pessoalmente, como soldado, peguei na arma, chefiei a equipa de assalto ao gabinete do meu comandante, (história que nos é roubada por um vil militar, de seu nome: Santos silva); comandei tropas; cumpri missões; não posei para nenhuma fotografia. NÂO TENHO nenhuma foto. Éramos assim, desta natureza.... enfim coisas...
Mas, hoje,o povo tem de ser chamado: O POVO PODE E TEM DE RESOLVER PORTUGAL... ou SUCUMBIRÁ, ponto.
O Povo tem de sinalizar o caminho, quando os covardes nada fazem e alguns, muitos, somente fazem de conta que arranham, ou, pior, vão para debaixo das camas, como se diz na foto da sinaleira improvisada.
É urgente que sábios, militares e povo se encontrem num projecto nacional para Resolver a crise, Portugal, e voltarmos a ser um terra de portugueses.
Assim, como vamos, com manifestos pifios, porque ficam a meio caminho, mostram umas unhinhas, não falam ao povo, dizem estes senhores de sua justiça, como os partidos, aliás ,donde vêm, e ponto. Não rugem, isto é, e se os donos da Europa e do Mundo nos mandarem, como Astérix's, à fava, que faremos?
Sem consideramos todo o caminho não chegaremos ao Terreiro do Povo, da Liberdade, da Dignidade, do Desenvolvimento.
Numa qualquer esquina espreita-nos um cemitério, para onde nos conduzem estas politicas, depois de nos colocarem a estrela da fome, da humilhação, do empobrecimento; ou para uma qualquer ditadura totalitária, execrável.
Sei que muitos, muitos não gostam de nada, para além da vigarice dos contabilistas que nos esmifram e de outros, e poucos, muito poucos mesmo, da cruel verdade, mas esta é a minha trincheira: é a da Liberdade, de Portugal e dos Portugueses Plebeus que um dia a ocuparão, talvez, já tarde, porém, todavia, contudo, da minha parte farei o que me parece justo, certo, adequado, necessário e urgente... o resto é da responsabilidade todos... obviamente, que prevejo o que me/nos espera. Todavia Lutarei, farei o que posso, e quem faz o que pode, faz o que deve , e espero que, cada vez mais, mais povo dos 6 milhões de portugueses marcados para escravização acordem, e se levantem contra contabilistas, eunucos, mercenários, idolatras, vigaristas, corruptos etc.
Espero mesmo que nas paróquias padres e leigos sigam, desde já, a revolução da sociabilidade religiosa iniciada pelo Papa Francisco, e que, o façam com total urgência- é uma emergência!
Eles, todos o inimigos da Liberdade, da verdade, do amor genuíno dominam tudo e quase todos, de um ou outro modo. Os fanáticos só amam e adoram os seus Deuses, e, através deles, adoram-se a si próprios e às suas seitas.
PORTUGAL ESPERA POR CADA UM DE NÓS, E POR TODOS OS PORTUGUESES DE HONRA.
O POVO É, SERÁ SEMPRE, QUEM MAIS ORDENA EM PORTUGAL, NA UCRÂNIA OU NA CRIMEIA, SIMPLESMENTE.
OH SUSERANOS DO ASSOMBRAMENTO, DA FOME, DO DESEMPREGO, SOIS RÉUS E NÂO CIDADÃOS DIGNOS!
Sem comentários:
Enviar um comentário