sábado, 19 de abril de 2014

RELAPSOS IGNORANTES E INIMIGOS CONFESSOS OU CAMUFLADOS DE ABRIL MATAM A REFORMA AGRÁRIA, PORQUÊ?

                                      Movimento ocupação de terras Couço Agosto 75


O que fez Pacheco Pereira ao apagar da  memória do PREC a reforma Agrária foi deliberado e doloso: é um crime  de lesa história, contra 10% da população portuguesa: Os Alentejanos - agrários e, sobretudo, os trabalhadores.  Um suposto historiador não pode ter tamanha ignorância, só compatível com os RELAPSOS INIMIGOS das CONQUISTAS DE ABRIL, a  que, o MRRP, chamava de social-fascistas.

Este  acto, mesmo  à altura da mais piolhenta piolheira  nacional, elitista, bacoca  e serva, demonstra,  inequivocamente, que este senhor e outros tais, muitos eunucos e cúmplices são uns pós pseudo-revolucionários, agora, travestidos de defensores de Abril, (desgraçado Abril  com esta gente e outros judas!) que animados pelo seu reaccionarismo esquecem a Reforma Agrária, bem como, o alarido e perturbações que o MRRP, onde, então, também militava  o sr. Barroso, insidiosamente provocou sobre o processo  de descolonização,que tanto prejudicou os portugueses residentes em África e  a condução do próprio processo. 

Todavia, num país de muitos Messalas, Andeiros e fascistas pós-modernos que sacrificam todos os libertadores, não admira que todos os que sugam as tetas deste podre estado, se sintam bem nas ceias destes cardeais imorais e totalitários, consubstantivamente,  iguais aos ditadores de todo o mundo, e, desde sempre, desde que há história humana.

Esta  gente assassinou Spartacus, Cristo, Machado Santos,Luther King,  Caravela e Casquinha. Assassinam as pessoas livres e esquecem, facilmente, muito facilmente,  os seus crimes, e sem vergonha apresentam máscaras de gente patriótica, depois de passarem por um qualquer centro de maquilhagem, e,o pior é que os servos  e oportunistas  aceitam estes disfarces.Valha-nos, nem sei bem já o quê, talvez mesmo já nada, para além do ferrete da escravidão? 

Todavia, toda a gente que vive deste chiqueiro esquece, sempre, concreta e objectivamente os militares reais e outros como: o Canejo do Couço,  o Pias do Escoural, ou  Joaquim Pedro de Vendas Novas que estiveram nestas acções. 

 Esquecem, mas alguns não  deviam, embora, quando publicam obras sobre a reforma agrária,  falem  dos capitães de Abril, do MFA, (  slogan abstracto usado até pela Presidente da AR,para nos  ofender, numa querela  por um lado ridícula e por outro  oportunista ) mas de quem  falam: de Spinola que acusava o povo de fazer com o MFA, ou este com o povo um politica  de terra queimada, de Pezarat que  difundiu para o país a noticia das ocupações selvagens,o que leva 33% da população a detestar a Reforma Agrária e só poucos a considerarem positiva,ou estes que falam do MFA querem e não podem  falar de gentes concretas também por ignorância relapsa ou interesses egocêntricos   partidários ?   

Riscar a Reforma Agrária da História só mesmo  um relapso ignorante  ou  um pós pseudo revolucionário,  inimigo  intrínseco de Abril, o pode jazer, e penso que o Sr. Pacheco Pereira é gente desta substância e dessa galáxia demo-ditatorial  elitista,  piolhenta que perdura arrefecendo o Sol, e, adiando o tempo Futuro, porém, os eunucos aprovam estes dislates, e os cobardes, de acordo com o actual tratado de  Tordesilhas abandonam o campo de  Batalha, desonrando o povo Alentejano e a memória dos seus heróis que são património humano nosso, de todos, os que  lutam. Porém, a Liberdade, assim, será MATADA, por uns e por outros, simplesmente.

É tempo de nos erguermos e questionar, mas face ao condicionamento   quase total que nos destrói o pensamento critico, o que nos espera?

Vejo abutres, abutres e mais abutres, e ainda mais abutres e abutres e abutres - o que esperarão?

Andrade da silva

                                        Trabalhadores agrícolas em plenários Couço 1975



PS: Boa Páscoa na viva ressurreição do Cristo Revolucionário que o papa reaccionário João Paulo II tantas  vezes re-re-re ... crucificou, como na Nicarágua, e que, quiçá, O papa  Francisco queira que  ressuscite, embora, pareça que está a perder a força anímica  de  Cristo, Igreja do Tempo e Templo dos deserdados.

E

FELIZ PASCOA

Clique no link abaixo .  Depois clique no ovo.





Sem comentários: