sexta-feira, 23 de maio de 2014

EUROPA E PORTUGAL EXIGEM VOTO MASSIVO.


A vida, a luta, a liberdade exigem em toda a linha  uma ESTRONDOSA, RETUMBANTE DERROTA DA COLIGAÇÃO do DESGOVERNO  PORTUGUÊS E ALEMÃO.

O DESGOVERNO DA EUROPA E O DESGOVERNO PORTUGUÊS DEVEM SER ESMAGADOS  NAS URNAS, se tal Não acontecer, Portugal, os  portugueses, os trabalhadores portugueses, europeus e emigrantes, bem como, os eméritos perdem.

É preciso, urgente e imperativo votar contra esta Europa de Merkel e Passos Coelho.

É preciso votar e lutar convictamente e, dentro de um prazo pré-estabelecido, por uma NOVA EUROPA SOCIAL E POLITICA,

Mas se não for possível  a construção da Europa de todos os europeus, Morrer por morrer, empobrecer,por empobrecer, então, que esse mal, devidamente calculado e sem convulsões civis ou ditaduras, nos aconteça, sem perdermos a honra de sermos portugueses, e que, consequentemente, se prepare a saída com os nossos irmãos de infortúnio: Espanhóis, gregos e...

Há crentes  e crenças, mas estas são actos de fé, todavia para as gentes o que mais importa são as pessoas:tu, eu, nós.

Sem uma grande derrota do desgoverno PSD/CDS e Merkel os céus europeus estão assombrados, cinzentos.

Todavia, no dia 26 continua a luta  por um Portugal sem dirigentes corruptos, mentirosos e sem respeito pelo povo.

 É importante MUDAR DE RUMO COMPLETA E TOTALMENTE. Com o actual paradigma politico, mais 5, 10,15, 20 anos, e depois seremos um distrito Alemão/europeu, copiando o modelo de Marrocos,o mais provável.

Todavia, a urgência de uma Revolução Social, Politica e da Moralidade em Portugal e na Europa é essencial para que cada cidadão seja um cidadão e não um pateta que vota ou não vota, e de nada resulta qualquer  consequência, por termos sido espoliados de tudo.

Em relação ao Futuro tudo está em aberto, mas, mais perto de nós, está , continua o assombramento.

VOTEMOS no dia 25 de Maio, e continuemos a luta urgente, de vida ou de morte para mudar toda esta TRAMPA PUTREFACTA E LETAL que nos roubará a independência e a liberdade num dia qualquer desta tragédia de náufragos em mar alteroso de pura merda, simplesmente.

Lutemos em 25 de Maio pelo voto, e depois nas batalhas cidadãs, como já propusemos na carta aos cidadãos eleitores .

ALEVANTEMO-NOS PELO FUTURO GRITEMOS! PARTILHEMOS!

andrade da silva

Sem comentários: