quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

2016

          

                                                      


                                    2016


" BAMOS" PUXAR PARA CIMA.
 
Boas entradas!


Um abraço especial para os meus camaradas, amigos e familiares na Eternidade, especialmente para alguns que não referi no meu Bilhete de Natal, a quem nunca esqueci e muito amo: José Afonso que me visitou na prisão com a sua mulher Zélia, Brissos de Carvalho, Ramiro Correia, Marques Júnior, João Crisóstomo do Centro Reforma Agrária de Èvora, Cor Baptista CEM do COPCON, o inseparável camarada comando na Reforma Agrária Major Gil, o meu camrada, então, capitão Sardinha que para proteger Mário Soares ,na Madeira, em 1976, levou com muitos ovos no capacete, alguns na cara, o comandante Xavier,  o meu camarada sargento da FA Guy e  o grande capitão Pestana do assalto ao quartel  de Beja com quem estive uns dias no QG do Funchal e  que a sua filha Isabel visitou-me, sempre, na Trafaria, quando estive preso e mais alguns cuja face vejo, e não recordo os seus  nomes...

  Já partimos, muitos... e, bem cedo...

COISAS!....

Abraço-vos
joão

Sem comentários: