quinta-feira, 26 de outubro de 2017

CÍNICOS-



CÍNICOS
CELEBRAM O HEROÍSMO MORTO
E ASSASSINAM TODO O VIVO!
COISAS!...


Jamais um militar de têmpera, como o general Gomes Freire de Andrade, Machado Santos, Humberto Delgado seriam gente grata para os cínicos,os vendilhões da Pátria, os intriguistas, os que vivem da res-pública e não para e com a República.. 

Gente que vive da luxuria que não conhece a ética, nem o servir Portugal, que nada sabem sobre comportamento de prumo vertical e honesto e só sabem VENDEREM-SE por migalhas.

Gentes cínicas, indecorosa .vómitos que matam ao domingo o Sol, à segunda a lua e nos demais dias todas as MULHERES E HOMENS LIVRES E DESTROEM A NATUREZA COM A SUA ARROGÂNCIA E VOLATILIDADE MORAL E ECOLÓGICA!

Camaradas os militares de sempre de pé, com Portugal no coração e na Alma, como Soldados dizem - PRESENTE!

PODEMOS CAIR, MAS, SEMPRE, DE PÉ,NUNCA DE CÓCORAS,! Como o disse ao secretário de Estado do Exercito em 1973, na Escola Prática de Artilharia, o saudoso e esquecido, capitão Domingos,tão esquecido como outros que já partiram  o Miranda, o Borrega,o Maurício,o Queiroz de Azevedo,o Matos Gomes e muitos, muitos outros vivos, que só reconhecem a soberania do povo-logo malditos!

Mas este país que tanto  deve aos militares, sempre nos foi madrasto. Deve aos militares, desde logo, a Fundação,  a Vitória de Aljubarrota, os Descobrimentos, a República, e o 25 de Abril 74 de que toda a população beneficia, pese embora a acção nefasta dos cínicos e corruptos que se servem e aos seus afilhados e não o País. Também e  como excepção  histórica  fizemos 28 de Maio, todavia com uma intenção,   depois subvertida pelo salazarismo e uma coutada de militares indignos, que sempre os houve e há.

Seja com for com o desagrado dos cínicos, dos vendidos e do que a troco de algos fazem parte de coutadas, os militares  que têm como referência os melhores de dentre nós - dirão sempre PELO POVO PORTUGUÊS E PELA PÁTRIA - PRESENTES!

andrade da silva
                                                ROTUNDA REPÚBLICA.

Sem comentários: