terça-feira, 16 de janeiro de 2018

ALERTA HOJE EU, AMANHÂ OUTREM ,DEPOIS ... A SUÁSTICA...



               PORTUGAL ONDE ESTÁS?

ALERTA!

HOJE EU, AMANHÂ OUTREM ,DEPOIS CHEGARÁ A TUA VEZ e, então, já será tarde,tarde demais...

VEDE


Os que pugnam pela liberdade,pela moralidade e pelo direito como eu,podem verificar que na minha pagina de facdebook, como EM TUDO O QUE ESCREVO não há nenhuma expressão de mata este,mata  aquele ou de gatuno este ou oeste, nem nenhum boneco de sexo explicito,nem nus, nem lésbicas nem nada. Nem tão puros são os textos do Papa Francisco, como o podem verificar, logo porque se permite o ACTO FASCISTA, interpelo governos e concidadãos? 

E ????????

A pagina em questão VEDE : https://www.facebook.com/joao.andradedasilva



 PUNIÇÃO FASCISTA À NORTE COREANO OU DA  CHINA, QUIÇÁ À PUTIN E TRUMP. Aceite brandamente em Portugal por governantes e concidadãos-PORTUGAL  2018!



          Punição fascista  de 3 dias de bloqueio
          
         Recentemente, publicaste algo que desrespeita as políticas do Facebook, por isso o teu acesso a esta funcionalidade está bloqueado temporariamente. Para saberes mais, visita o Centro de Ajuda.

Para evitares um novo bloqueio, certifica-te de que leste e compreendeste os Padrões da Comunidade do Facebook.
Este bloqueio vai estar ativo durante mais 1 dia e 9 horas


Mensagens para a administração do facebooK

 1ºº mensagem 

Julgo que há um sistemático bloqueio por violação de regras que não estou a violar. Uma das fotos que referem é de um meu camarada, outra da AR editada,  outra de uma flor, uma margarida à noite. Não entendo. Cumprimentos. joão Andrade da silva 

2ª Mensagem 

Mas quais são essas  fotos : a do  meu camarada  militar Dorbalino,a da Assembleia da Republica editado por todo o lado,  a foto da flor margarida, a da bandeira Nacional num castelo ? Li  as vossas instruções e não vejo o motivo .  De qualquer modo eliminei essas fotos nos últimos textos. Julgo que há um acto de censura que não entendo .Não há da minha parte nenhuma atitude de violar qualquer regra racional ou moral ou outra.   Cumprimentos joao andrade da silva



3º Mensagem

 Muito embora considere que há um grave erro de avaliação que pode estar a ser provocado por um outrem,um 3º que, de um modo abusivo,  numa atitude de verdadeiro assédio  social  totalitário  de   perseguição,  retirei as fotos e onde não foi possível as fotos e os textos referentes ao meu camarada militar recentemente falecido  Dorbalino. A sua foto é a única que possuo e o objectivo do texto é honrar a sua memória, como tem sido compreendido por centenas de cidadãos num blogue, logo, há algo de sinistro neste comportamento de punição completamente à margem da Constituição Portuguesa que volto a evocar, porque como  militar de Abril lutei pela liberdade e por esta Constituição, e espero que as autoridades portuguesas CUMPRAM  E FAÇAM CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO, porque nos seus termos as liberdades e garantias dos cidadãos consagradas na Constituição são consideradas CONSTITUCIONALMENTE com a força vinculativa da lei  ordinária Cumprimentos andrade da silva


4º Mensagem

  Continuo a considerar que o bloqueio que me fizeram é um mero acto prepotente de verdadeiro assédio politico, social  contra a liberdade e os  direitos  constitucionais dos cidadãos portugueses, a que o facebook está obrigado até porque se considera a si mesmo como um prestador de um serviço público, como  o é, e para exercer este serviço tem de respeitar os direitos constitucionais dos cidadãos,o que,  no meu caso não está a acontecer, porque CUMPRO TODOS OS CÓDIGOS de ÉTICA E CIVILIZACIONAIS  do MUNDO DEMOCRÁTICO e os do Facebook, logo, é um acto  gratuito de pura censura, violando a Constituição Portuguesa Com os meus cumprimentos 15 Janeiro 2018 joão António Andrade da silva

Tenho denunciado entre muitos este acto de puro fascismo,mas...

Algum apoio jurídico seria fundamental.......

ENFIM...

andrade da silva


Sem comentários: